CRATO NOTICIAS player

sábado, 26 de abril de 2014

PASTOR EVANGÉLICO MANDA FIÉIS COMEREM CAPIM "PARA SE APROXIMAREM DE DEUS"


Um pastor evangélico sul-africano fez com que seus seguidores comessem grama para “ficarem mais perto de Deus” . Sob a orientação do Pastor Daniel Lesego, dezenas de seguidores se jogaram no chão para comer grama.
Doreen Kgatle de 27 anos disse que passou a comer grama conforme instruiu o Pastor e que mesmo depois de “ter sofrido um derrame, fui sendo fortalecida e fiquei boa” afirma. “Deus está trabalhando e estamos testemunhando isso agora mesmo!” diz o pastor evangélico Lesego. Qual é a sua opinião a respeito? Veja as imagens:


Com Youtube, Facebook, Tradução Novo Mundo

Ministério Público Federal cobra SBT por declarações de Rachel Sheherazade









Jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Divulgação)
O SBT terá que dar satisfação ao Ministério Público Federal sobre as opiniões de Rachel Sheherazade. O procurador Pedro Antonio de Oliveira Machado, de São Paulo, enviou ofício à emissora pedindo esclarecimentos e também cópia em vídeo do comentário em que a jornalista disse "compreender" pessoas que amarraram um assaltante em um poste no Rio.

RESPOSTAO canal, que tem 30 dias para responder, não quis comentar o caso. O procedimento instaurado pelo MPF é resultado de representações de dois grupos de políticos —um que tem a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) à frente e outro formado por deputados e senadores do PSOL. Após ouvir o SBT, o procurador vai decidir se abre um inquérito.

Fonte: Coluna da Mônica Bergamo no Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário