CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de abril de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Um homicídio e dois atentados à bala e faca registrados na noite desta segunda-feira


Demontier Tenório
Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira no bairro Pio XII em Juazeiro do Norte além de duas tentativas à bala no Romeirão e à faca na Betolandia. Por volta das 20h30min Ranailson Câmara Cândido, de 31 anos, apelidado por Naná, foi morto com sete tiros quando passava no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua São Miguel. Dois homens em uma moto se aproximaram dele e foram logo atirando quando a vítima tombou morta na calçada de uma farmácia.

Naná residia no bairro Vila Fátima e foi alvejado com quatro tiros nas costas, um no abdômen, outro no pescoço e mais um na coxa. A polícia foi acionada e uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) diligenciou em áreas próximas sem o êxito de localizar a dupla acusada. Ele era irmão de um policial militar e foi o 16º homicídio do mês de abril e o 57º do ano em Juazeiro.

Antes, no início da noite, no cruzamento da Rua José de Alencar com a Avenida Salgueiro (Romeirão), Philippe Silva Ferreira, de 19 anos, residente naquele bairro, foi lesionado com dois tiros, sendo um na perna e outro no peito direito perto da clavícula. A autoria foi atribuída a dois homens que trafegavam em uma moto Honda Bros de cor preta. O rapaz foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri por uma equipe do GSU do Corpo de Bombeiros.

Já por volta das 19 horas Francisco da Silva Ferreira, de 32 anos, deu entrada no HRC após ter sido lesionado com duas perfurações à faca no ombro direito. Ele mora no bairro Betolândia e apresentava sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas não sendo possível a busca de maiores informações por parte dos policiais de plantão naquele hospital.

CRATO – Por volta das 08h30min deu entrada no Hospital São Francisco de Crato o jovem William Vieira da Silva, de 19 anos, lesionado com duas perfurações à faca, sendo uma no ombro e outra no pescoço. Segundo à vítima, o motivo da desavença teria sido o fato do seu irmão que identificou apenas pelo nome de “Expedito” ter tentado roubar um homem e este ter reagido se vingando nele.

Globo perde público no último mês e vantagem sobre a Record diminui









Diferença entre as duas primeiras colocadas nunca foi tão pequena (Foto: Reprodução)
Ninguém está mais ansiosa pela chegada da Copa do que a Globo. Esse precioso mês de Mundial, que promete audiência mais farta, pode salvar a média anual de ibope da emissora, que perdeu público de maneira vertiginosa no último mês.

A Globo deve encerrar abril (de 1º a 28) com média diária (das 7h à meia-noite) de 13 pontos de audiência, ante 13,6 de março. A diferença entre a líder e a segunda colocada em ibope em São Paulo nunca foi tão pequena, uma vez que a Record está encerrando o mês com 6,6 pontos.

É a primeira vez que a média diária de outra emissora aberta representa mais da metade da audiência da Globo na região: 51%. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

O SBT está fechando abril com média de 5,5 pontos, e a Band, com 2,6 pontos.

Mas a maior proximidade entre a primeira e a segunda colocada em audiência é diretamente ligada à queda da Globo, e não ao crescimento da Record.

A líder não consegue estancar a fuga de ibope anual, perdendo cerca de 13% de audiência nos últimos 12 meses. Em abril de 2013, a Globo registrou média de 14 pontos, um ponto a mais que neste ano.

A Record marcou no período 6,1 pontos, o SBT, 5,6 e a Band, 2,6 pontos.

Fonte: Coluna Outro Canal na Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário