CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de abril de 2014

JOVEM QUE ESTARIA INGERINDO BEBIDA É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE SANTA QUITÉRIA


25/04/2014 - O fato ocorreu da noite de quinta (24/04/14) para sexta (25), na comunidade de Tocaia, distrito de Sangradouro, zona rural de Santa Quitéria. A vítima foi Francisco Wiliam Mesquita Lobo, 25 anos, filho de João de Deus Mesquita Lobo e de Lídia Rodrigues de Mesquita, natural de Santa Quitéria, residente naquela localidade.

Populares encontraram o corpo na sala da casa onde a vítima morava na manhã desta sexta. O corpo já estava coberto com uma rede. No local, populares informaram que viram que a vítima comprando 1 litro de cachaça na tarde de quinta e levou para casa, onde costumava beber e que na noite ouviram barulhos que acreditam serem dois tiros.Segundo o que a equipe da Perícia Forense informou de forma preliminar que foram verificadas até o momento, apenas três perfurações a faca, todas no pescoço da vítima e que não teria havido lesões a bala, pois não foi encontrado nenhum cartucho no local e nenhum outro sinal disso.
No local do crime, o perito encontrou um objeto de uma mulher, que deve ser namorada de Wiliam e isso ficou na posse do perito, para as devidas investigações. Populares informaram que a vítima teria uma espingarda, mas a mesma deve ter sido furtada, pois não foi encontrada pela perícia na residência.
A perícia chegou ao local com muita dificuldade. O rabecão ficou quase no meio do caminho pois não conseguiu chegar até o local por causa do difícil acesso da estrada carroçável, que está quase intransitável. Fonte;RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário