CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de abril de 2014

Crato-CE: Jovem acusada de tráfico escondia drogas dentro de um ventilador


Demontier Tenório///(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
A. E. A de O., de 17 anos, companheira de Marcelo, escondia drogas dentro de um ventilador e foi apreendida com mais duas menores e Ana Lúcia da Silva Sousa, de 18 anos. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
A artimanha da jovem A. E. A de O., de 17 anos, ao esconder drogas dentro de um ventilador não deu certo em virtude do “faro” da Polícia Militar. Ela reside na Rua Augusto Evandro Lima, 41 (Bairro Seminário) e foi apreendida por volta das 15h30min desta segunda-feira juntamente com as adolescentes A. C da S. S., de 15, e M. I. F., de 14 anos e Ana Lúcia da Silva Sousa, de 18 anos. Com o trio, o próprio ventilador “recheado” com 29 trouxinhas de maconha e dois celulares.

A operação foi liderada pelo Sargento Rodrigues tendo o apoio de militares do Ronda do Quarteirão à paisana. A droga estava na casa da menor de iniciais A. E. A de O., de 17 anos, na Rua General Joaquim Pinheiro Monteiro, a qual foi igualmente apreendida. No último dia 4 de abril, nesse mesmo endereço, a polícia prendeu José Marcelo Piancó Benigno, de 25 anos, o Paulista, acusado de liderar a venda de drogas. Ele e mais sete pessoas foram levadas para a delegacia com 180 gramas de maconha, 22 de cocaína, 10 gramas de crack e balança de precisão.

Segundo o Rodrigues, mesmo dentro da prisão ele consegue comandar o tráfico de drogas através de uma equipe formada por adolescentes e jovens. A menor de 17 anos tem um romance com Paulista e assume ser dona da droga. A polícia tinha recebido informações que os “negócios” continuavam normalmente na casa de Marcelo sob o comando de sua companheira com a participação de Ana Lúcia da Silva. A menor foi apreendida quando chegava em casa com drogas. A outra parte das substâncias entorpecentes foi encontrada na casa da avó da adolescente na Rua Santa Anastácia, 39 (Seminário).

Assista o vídeo da TV Site Miséria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário