CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Com maiô cavado, Fernanda Lima deixa tatuagem à mostra em revista


Apresentadora do programa 'Superstar' é a estrela de maio da revista 'Nova'.

do EGO, no Rio
Fernanda Lima deixou sua tatuagem na virilha à mostra ao posar para capa de maio da revista Nova. A imagem foi compartilhada pelo maquiador Marco Antônio de Biaggi em seu Instagram, nesta quinta-feira, 24. "Fenomenal @fernandalimaoficial na capa da @revistanova de MAIO , cabelo @mbiaggi make @henriquem85 styling @rodrigogrunfeld foto @jairogoldflus ART @bijutt", escreveu ele.

Na última quarta-feira, 24, Fernanda Lima e seu marido, Rodrigo Hilbert aproveitaram o dia ensolarado para ir a praia com os filhos gêmeos, João e Francisco, de seis anos. Rodrigo aproveitou para surfar enquanto Fernanda ficou na areia cuidando dos filhos. Os casal também tirou um tempinho para namorar e trocou beijos calorosos, deitados coladinhos.
Fernanda Lima (Foto: Instagram / Reprodução)Fernanda Lima (Foto: Instagram / Reprodução)
  •  
Fernanda Lima na capa da revista NOVA (Foto: Instagram / Reprodução)Fernanda Lima na capa da revista NOVA (Foto: Instagram / Reprodução)

Jovem morre esmagado por crucifixo feito em homenagem a João Paulo II









Crucifixo gigante desabou sobre jovem e acabou o esmagando na cidade de Cevo, na Itália (Foto: Ansa)
Um jovem italiano morreu na quarta-feira (23) esmagado por um crucifixo gigante, na cidade de Cevo, região de Brescia, no noroeste do país. A estrutura de madeira de mais de 30 metros de altura, com uma imagem de Jesus Cristo na ponta – pesando 600 kg e presa por cabos de aço –, desabou e atingiu a vítima. O monumento havia sido erguido para lembrar a visita do Papa João Paulo II à região de Brescia, em 1998, e foi instalado em 2005.

Marco Gusmini, de 21 anos, participava de uma excursão de religiosos quando a cruz se rompeu repentinamente e parte dela caiu sobre o grupo. O jovem morreu na hora, segundo a agência de notícias France Presse. Outra pessoa ficou ferida e foi levada ao hospital.

O prefeito  de Cevo, Silvio Citroni, disse que o acidente foi "uma tragédia inexplicável". ´Os jovens foram fazer um lanche e quando ouviram os ruídos vindos da cruz fugiram em todas as direções. Infelizmente Marco correu na direção errada", afirmou.

"Este é um lugar de peregrinações e visitas familiares. Nunca imaginamos que algo assim poderia acontecer." Segundo o prefeito, os trabalhos de manutenção foram realizados no crucifixo no verão passado.

O papa polonês será canonizado no domingo junto com João XXIII, nascido em um pequeno povoado da região de Bergamo, a mesma do jovem morto.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário