CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bandeirinha chamada de "gostosa" revela cantadas de jogadores


Maíra Americano disse que apesar de alguns elogios recebidos, seu namorado não tem ciúme
Yahoo Esporte Interativo - Você manteria a postura em campo com uma gata dessas como assistente? (Foto: Reprodução/Facebook)

A bandeirinha Maíra Americano foi pivô de uma polêmica, no último sábado, após ter sido chamada de "gostosa" pelo técnico Celso Teixeira, do Juventus, em partida do Campeonato Catarinense.

Em entrevista na madrugada desta terça-feira, a auxiliar de arbitragem pediu apenas respeito dos jogadores dentro de campo. Ressaltou, também, que apesar do ocorrido, seu namorado não tem ciúme e não fica bravo com as cantadas.

“Meu namorado também trabalha na arbitragem. Ele entende, sabe que isso nunca vai deixar de existir. A mulher, querendo ou não, é um objeto diferente dentro de campo, é uma atração a mais no meio de tantos homens'', disse a bandeirinha ao Programa do Jô.

Maíra revelou ainda algumas cantadas e xavecos que já recebeu dentro das quatro linhas.

“Uma vez marquei um lateral e um jogador chegou do meu lado e disse: 'Nossa, não dá nem pra te xingar", disse. "O outro falou que pra eu nem falar com ele porque eu não tinha adicionado ele no Facebook. Vamos fazer o que né? tem que rir", finalizou a bandeirinha musa.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário