CRATO NOTICIAS player

domingo, 30 de março de 2014

TRAGÉDIA!!! VIOLENTA COLISÃO DEIXA DOIS MORTOS EM CHAVAL.


 
Uma violenta colisão entre uma caminhoneta modelo Frontier de cor Cinza, placa OCI 1845 - Fortaleza-Ce e uma motocicleta Honda Biz de cor cinza, sem placa, deixou o triste saldo de duas pessoas mortas. O sinistro aconteceu por volta das 12h30 da tarde deste sábado, 29, na CE-085, mais precisamente na localidade de Japão, município de Chaval. As vítimas estavam sem capacete e foram identificadas como Antônio Carvalho da Silva, de 39 anos, servente de pedreiro e o agricultor Francisco das Chagas da Silva, 44, ambos naturais do município de Chaval e não possuíam CNH.

O Camocim Polícia 24h foi informados através dos pm’s do Destacamento de Chaval (os primeiros a chegarem ao local) que a Frontier trafegava no sentido Barroquinha/Chaval, enquanto a motoneta vinha no sentido contrário, quando já na localidade de Japão aconteceu a colisão, fazendo com que as vítimas tivessem seus corpos estraçalhados e morressem instantaneamente. 
Segundo o Cb De Paula, o motorista da Frontier abandonou veiculo e fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Policiais da PRE foram acionado bem como a perícia forense e o rabecão do IML.



Camocim Polícia 24h

Com informações do Destacamento de Chaval
Colaboradores: Cb De Paula e Sd Costa

CHAMANDO LADRÃO PRA CONVERSA,E DANDO UM DEVER DE CASA PRA ELE APRENDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário