CRATO NOTICIAS player

domingo, 30 de março de 2014

Ex-BBB Poly nega rótulo de periguete e retribui elogio de Pedro Bial: ‘Coroa bonito’


Ex-BBB Poly Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Ela conquistou o Brasil com o seu carisma e beleza. Uma das favoritas a vencer o “BBB 14”, Tatiale Polyana deu à deus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão calando a boca de muita gente. E deixando muitos morrendo de inveja também. Aliás, foi para ela os maiores elogios do apresentador Pedro Bial durante a atração. “Acho ele um coroa muito bonito”, retribui. “Mas nada de segundas intenções”, enfatiza, com o mesmo sorrido que encantou o país. E nem pode! Poly, como prefere ser chamada, deixou a atração com dois carros novinhos e um namorado para chamar de seu. “Fiquei com bastante medo do Roni estar bravo comigo aqui fora ou de ele ter arrumado outra (risos)”, confessa a gata.
Ex-BBB Poly
Ex-BBB Poly Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Ex-BBB Poly foi eliminada na última terça-feira
Ex-BBB Poly foi eliminada na última terça-feira Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Longe das câmeras, Poly e Roni dão continuidade ao namoro sem as constantes brigas já conhecidas do público. “Gosto do jeito chato dele de pegar no pé. Reclamo, mas gosto, sei que é para o meu bem. O Roni é mais romântico, eu já não sou de demonstrar tanto”, diz, entre um beijinho e outro no amado, que fez questão de acompanhar a loira no ensaio sexy, inspirado no universo sertanejo, ritmo musical favorito da gata. “Sou mais ciumento que ela, mas a deixo livre para ela fazer suas escolhas”, diz o modelo, que não vai se opor caso a namorada aceite posar numa para uma revista. E aí, Poly? “Só posaria se fosse por um valor alto, que dê para mudar minha vida, tipo uns R$ 800 mil”, responde.
Ex-BBB Poly posou no clima sertanejo
Ex-BBB Poly posou no clima sertanejo Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Ex-BBB Poly posou no clima sertanejo
Ex-BBB Poly posou no clima sertanejo Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Foi com o sonho de mudar de vida que Poly entrou para o “BBB 14”. Descoberta por um olheiro do programa durante uma balada em Cianorte, no Paraná, a modelo tinha o objetivo de ganhar o prêmio para ajudar os pais, uma dona de casa e empresário de um microempresa. “Fui criada num sítio, sou de uma família humilde e tive que começar a trabalhar cedo para ter as minhas coisas. Sempre fui muito consumista”, assume ela, que ganhou o seu primeiro salário aos 15 anos, como modelo de prova de loja da sua cidade. “Sempre andei com as meninas ricas, bonitas e o povo me achava metida por isso. Eu gosto de me vestir bem, mas não sou, nem nunca fui uma periguete”, avisa.
O trabalho era dividido com as aulas numa escola pública. “Essa brincadeira das pessoas me chamarem de burra, eu nunca fiquei chateada. Cada um pensa o que quiser de mim. Esse é o meu jeito. Fiz Magistério (risos), porque eu gostava de criança, dei aulas, mas não gostei muito. Meu sonho é um dia montar uma creche”, diz ela, que chegou a iniciar a faculdade de Marketing.
Ex-BBB Poly
Ex-BBB Poly Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
A carreira de modelo profissional começou aos 16 anos, após Poly participar do primeiro concurso de miss em sua cidade. Não venceu a disputa, mas o posto de Miss simpatia ninguém tirou dela. Em 2011 voltou a concorrer e ganhou. Foi quando começou a descobrir o mundo, sair da casa dos pais para morar com uma amiga em São Paulo e entrar no “BBB”. “Quero continuar na minha carreira como modelo. Se nada der certo, penso em estudar e trabalhar com psicologia um dia, quem sabe".
Ex-BBB Poly posou no clima sertanejo
Ex-BBB Poly posou no clima sertanejo Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Fotos: Roberto Moreyra
Produção: Rita Moreno


/extra.globo.com/famosos/

Cachorro com apenas duas pernas visita a praia pela primeira vez e não para de correr




Extra

O boxer Duncan Lou Who nasceu com uma deformação nas pernas traseiras, que precisaram ser completamente amputadas. Desde então, o cachorro tem sido uma inspiração para seus donos. Sem conseguir se acostumar à cadeira de rodas especial, o animal prefere viver a vida sobre apenas duas patas. Em sua primeira visita à praia, em Vancouver, no Canadá, na última semana, ele fica extasiado de emoção e não consegue parar de correr e brincar.

O boxer Duncan não se adaptou à cadeira de rodas e prefere andar apenas sobre duas patas
O boxer Duncan não se adaptou à cadeira de rodas e prefere andar apenas sobre duas patas Foto: Reprodução/Youtube

“Usamos a câmera lenta nesse vídeo, mas NENHUMA imagem foi acelerada. Isso dá uma ideia do quão rápido Duncan realmente é”, diz a descrição do vídeo. É lindo ver o bichinho se equilibrando para correr e brincando no mar!
O cachorro foi à praia acompanhado dos boxers Rou, Ducky and Miso. A organização sem fins lucrativos, Panda Paws Rescue, cuida desses e outros animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário