CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Trabalhadores rurais que morreram em acidente com van são velados










A van caiu em uma ribanceira após um dos pneus ter estourado (Foto: Teresa Maria/Diário de Pernambuco)
Os corpos dos 10 mortos no acidente em Venturosa, com uma van que levava trabalhadores rurais do Agreste de Pernambuco são velados nas casas de familiares, em sítios, na zona rural do município de Sâo Caetano, em Pernambuco. Os dois primeiros cadáveres, que chegaram de madrugada do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, seguiram direto para as residências. Os oito restantes foram levados para o São Caetano Social Clube, onde foi feito um breve velório coletivo, para então seguirem para suas casas.O clima é de emoção e desolação na cidade enlutada. Os sepultamentos devem ocorrer esta tarde,mas em horários diferentes. Duas pessoas seão enterradas no Cemitério de Betânia e as demais, no Cemitério de São Caetano do Navio.A expectativa é de que uma multidão acompanhe os sepultamentos.A prefeitura decretou luto de três dias pelas mortes. Ontem, a cidade parou. As escolas suspenderam as aulas e o comércio fechou as portas mais cedo. Um sinal de respeito à dor das famílias das vítimas que iriam deixar sua terra em buscar de um trabalho temporário, o que já é costumeiro nessa região do Sertão.AcidenteDepois de estourar um dos pneus, uma Sprinter superlotada com 23 trabalhadores que iriam trabalhar no corte de cana-de-açúcar em Coruripe, Alagoas, perdeu o controle e caiu da Ponte da Carrapateira, no quilômetro 32,4 da BR-424, na noite da segunda-feira.

Fonte: Diário de Pernambuco

BBB14 tem pior audiência da história do programa, diz jornal









Reality show acumula pior audiência da história, diz jornal (Foto: Reprodução/TV Globo)
BBB14 caminha para ser a edição de pior audiência da história do programa na Globo. Até o momento, o reality show atingiu 22 pontos de média.

Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, desta quarta-feira (26), atração teve 25,7 pontos na primeira semana. Na última, o número caiu para 19,4.  

Cada ponto no Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.  

De acordo com a publicação, o BBB13 teve 24,7 pontos de média.  

Fonte: R7.com

Padre fazia sexo com menores em casa paroquial regado à bebida alcoólica









Igreja de Jacaraú (Foto: Portal Correio )
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Jacaraú, vai interrogar nesta quarta-feira (26), adolescentes que tiveram relações sexuais com o padre Adriano José, pároco de Jacaraú, no Litoral Norte do Estado. De acordo com o promotor Marinho Mendes, as orgias sexuais, que ocorriam dentro da casa paroquial e motéis, eram regadas à bebidas alcoólicas. A Arquidiocese da Paraíba confirmou que ele está suspenso de ordem, ou seja, impedido de realizar missas. O padre Jaildo Souto também teve às ordens suspensas suspeito de abuso sexual.

O promotor revelou que as investigações contra o padre Adriano José iniciaram em novembro de 2013, quando furtos foram registrados na casa do sacerdote. “Os menores suspeitos pelos crimes foram interrogados e daí eles revelaram que não roubaram, mas que receberam do padre após relações sexuais com ele”, disse Marinho Mendes.

Após depoimentos, o Ministério Público da Paraíba e a Polícia Civil abriram investigações e já confirmaram o envolvimento do padre Adriano José com 10 adolescentes. “Os rapazes entre 12 e 17 anos, disseram que recebiam entre R$ 50 e R$ 200 para se relacionar com o padre. Eles ainda disseram como ocorriam os encontros sexuais e as farras tanto na casa paroquial como em motéis da região. Os menores confirmaram que recebiam também presentes e sempre viajavam com o sacerdote”, comentou o promotor de Justiça.

O MP ainda disse que um material publicitário começou a circular na cidade denunciando o envolvimento do padre com rapazes menores de idade. O escândalo tomou proporção e o padre foi afastado das funções de sacerdote.

A Arquidiocese da Paraíba confirmou que o padre Jaildo Souto também foi afastado das funções eclesiástica suspeito de manter relações com um menor. Antes a entidade religiosa afirmada que o desligado do sacerdote era por motivo de saúde. Ele está suspenso de realizar missas e fazer batismo.

Padre Jaildo é investigado por abuso sexual na cidade de Pitimbú, Litoral Sul do estado. A Polícia Civil investiga o envolvimento dele com um rapaz, que hoje tem 21 anos, mas na época dos encontros sexuais o jovem tinha 15 anos.

Fonte: Portal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário