CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Saxofonista do ´Bonde do Maluco´ é achado morto em São Paulo









Saxofonista do Bonde do Maluco morre em SP (Foto: Divulgação)
O músico Allan Dantas, 32 anos, saxofonista da banda Bonde do Maluco, foi encontrado morto na Rua São Brás, no centro de São Paulo, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (27) pela assessoria de imprensa. Ele estava sumido há quatro dias e familiares faziam buscas em hospitais e delegaciais. O reconhecimento do corpo foi realizado na quarta-feira (26), no Instituto Médico Legal (IML) do Hospital das Clínicas de São Paulo. Não há informações sobre o motivo do crime.

O corpo de "Japa", como era conhecido, tem marcas de degola. "Estamos chocados. A família está desesperada. Como alguém pode ser tão cruel?”, afirmou o vocalista Leonardo Henrique. A assessoria de imprensa aponta que Dantas desapareceu no bairro Santana, zona norte da cidade, depois da comemoração do nascimento de sua filha com os amigos no sábado (22).

O Bonde do Maluco, que tem a música "Abre, Abre" como um dos sucessos, divulgou nota de pesar. "Uma pessoa alegre, brincalhona e um profissional dedicado que sempre contribuiu para o sucesso em nossas apresentações. Pedimos que as pessoas tenham mais amor no coração. Não aguentamos mais essa violência que expande pelo país. Vamos dar um basta e viver rodeado de paz e tranquilidade".

Allan Dantas nasceu em Alagoinhas, interior da Bahia, e integrou a banda de arrocha "Latitude 10", de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. Ele se preparava para participar com o Bonde do Maluco do carnaval do Maranhão.

Fonte: G1

Motorista e ajudante morrem presos às ferragens após acidente com um caminhão em Nova Olinda


Nenhum comentário:

Postar um comentário