CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Missão Velha-CE: Corpo de jovem desaparecido é encontrado em estado de decomposição



Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
O corpo de Felipe Lima Batista dos Santos, foi encontrado com os braços amarrados e a cabeça enterrada no solo (Foto: Agência Miséria)
Um jovem de 21 anos que estava desaparecido há alguns dias do município de Missão Velha teve o corpo encontrado em meio a um denso matagal por volta das 15 horas desta quarta-feira. Felipe Lima Batista dos Santos estava com os braços amarrados, a cabeça enterrada no solo e já em avançado estado de decomposição. O achado se deu no Sítio Olho D’água dos Cavalos na zona rural de Milagres por meio de agricultores os quais avisaram à polícia.

O rapaz morava na Rua Maestro Gilvan Duarte, 53 em Missão Velha e o corpo foi reconhecido por uma irmã sua que esteve no local e este foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. A família já havia até registrado queixa sobre o desaparecimento dele junto à delegacia do município. A vítima era usuária de drogas e o assassinato encontra-se envolto em mistério.

No dia 24 de abril de 2012 Felipe foi preso em Aurora com um revólver calibre 38 tendo um cartucho intacto. O então Comandante da Companhia Militar de Brejo Santo, Major Sobreira, que coordenou a operação, disse que ele tinha tentado matar um adolescente de 17 anos. A arma pertencia a polícia e, na época, o jovem disse aos PMs que tinha comprado a mesma a Tiago Gomes de Oliveira, de 20 anos, residente na Rua Antônio Pereira Lima (Bairro Cassimiro Gomes) em Missão Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário