CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mãe diz que família de Luciano queria que o filho saísse da casa dos avós










Cléo Loiola diz que filho não agrediu a tia e a prima conforme a denúncia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A mãe de Wesley Camargo, Cléo Loiola, acredita que o filho não agrediu a tia e a prima, conforme elas denunciaram à polícia, pois o jovem de 25 anos também está machucado. Para a mulher, a família do pai do rapaz, o cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, queria que o estudante deixasse a residência dos avós paternos em Goiânia, onde morava há um ano. “O motivo dessa confusão foi porque ela [tia] queria que ele saísse da casa da dona Helena. Ele não volta mais pra lá. O plano é ele sair daqui e ir para o Rio de Janeiro comigo”, afirma a mãe.

Wesley ficou dois dias preso na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Ele ganhou liberdade no domingo (23), após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil. Além disso, segundo o advogado dele, Hortêncio Mendonça Filho, o relaxamento de prisão também foi concedido porque o episódio não se tratou de agressão descrita na Lei Maria da Penha, mas sim de um conflito entre parentes.

“Não tem nenhum um culpado e não houve desavença. Houve um mal entendido e todos já se perdoaram. Beberam um cerveja a mais e infelizmente ocorreu isso, mas não houve nada mais. Tanto é que já está contornada a situação. Ele não vai processar ninguém. Ele é filho de uma pessoa importante, honrada”, afirma o advogado de Wesley.

Apesar de ter ganhado a liberdade, a queixa contra o estudante não foi retirada da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O caso será encaminhado ao Ministério Público, que vai analisar o inquérito e definir se o arquiva ou não. Se Wesley for denunciado, ele deve responder, em liberdade, ao processo por violência e lesão corporal.

AgressãoA assessora parlamentar Marlene José de Camargo, tia de Wesley, afirma que, na sexta-feira (21), o rapaz teria agredido ela e uma prima de 16 anos depois de chegar bêbado em casa. Em entrevista ao G1, Marlene afirmou que não foi a primeira vez que Wesley lhe bateu e torcia para que o parente ficasse detido: ´Ele é uma ameaça´.

Segundo a assessora, no dia em que a discussão ocorreu, Wesley chegou embriagado em casa e começou a bater as portas. Ela pediu que ele parasse, mas não foi atendida e a briga começou. "Ele me agrediu fisicamente, tanto que estou com o dedo deslocado. Bateu também na minha filha, de 16 anos, e agrediu os avós com palavras", recorda.

Ao ser detido, o jovem negou que tivesse cometido as agressões. "Quem me machucou foi minha própria tia. Tentou me empurrar da escada e eu que vou ser preso. É um absurdo".

Wesley chegou à delegacia com a camiseta rasgada e aparentes hematomas no rosto. "Todo mundo está vendo meu corpo e ela não tem nenhum roxo. Ela sai ilesa e eu que vou pagar a pena. Não agredi nenhum deles e eles montaram em cima de mim", reclama.

Exames de corpo de delito confirmaram que a assessora e a filha têm ferimentos na cabeça e nos braços. Wesley foi atuado pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal contra as duas vítimas. Caso seja condenado, pode pegar até sete anos e meio de prisão.

Como Luciano está de férias nos Estados Unidos, Marlene diz que conversou com Zezé sobre o ocorrido, mas não quis revelar qual o teor do diálogo. Na opinião dela, "é bom que Wesley leve um ´chá de cadeia´ para respeitar a família".

Fonte: G1

´BBB14´: Diego e Roni formam o novo Paredão









Diego e Rony disputam o 10º Paredão do Big Brother Brasil 14. (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Diego e Roni disputam o próximo Paredão do BBB14. A berlinda foi definida neste domingo (23) e Diego foi indicado pela líder Aline. Roni foi o mais votado da casa, por seu “comportamento no jogo”. 

Angela chegou a dizer que não gosta do modo como o brother trata a companheira, Tatiele, dentro do confinamento. Já Clara, citou suas atitudes machistas. 

Esta é a primeira vez que Roni vai para o Paredão e, no confessionário, ele se defendeu: "bom, Brasil. Vocês já conhecem um e outro. Eu quero ficar, óbvio. Até agora eu sei que agi com o coração. Peço seu voto para ficar na casa, mas que vença o melhor entre nós dois".

Diego agradeceu aos amigos e à família e pediu: "quero ficar, tenho muita coisa ainda para desenvolver aqui: convivência, paciência, mesmo apesar desses lances das provas de resistência", disse o brother.

Com o término do programa, Diego se mostrou irritado com a indicação de Aline: "não quero nem papo, virou inimiga de morte. Inimigassa, se eu voltar, vai ser o foco total. Não saio da prova enquanto ela estiver. Vamos né, Paredão duplo".

Antes da votação, Angela, o anjo, deu imunidade para Valter. Marcelo também conquistou imunidade após participar de um jogo de perguntas e respostas com os demais. Ele disputou a final com Roni e levou a melhor.

Quem votou em quem

Diego votou em Tatiele
Roni votou em Angela
Marcelo votou em Vanessa
Valter votou em Roni
Clara votou em Roni
Cássio votou em Angela
Franciele votou em Roni
Tatiele vutou em Franciele
Vanessa votou em Franciele
Angela votou em Roni

Fonte: Terra

Professor morre em troca de tiros entre suspeitos e polícia em MG









Polícia investiga morte de professor Silmar Madeira em Itamonte (MG) (Foto: Reprodução/EPTV)
O professor Silmar Madeira, de 31 anos, é um dos nove mortos na operação que tornou a praça de Itamonte (MG), no Sul de Minas, numa praça de guerra na madrugada de sábado (22) para domingo (23). Na cidade com 15 mil habitantes e apenas uma rua principal, cerca de 200 policiais civis e militares de São Paulo e Minas Gerais surpreenderam uma quadrilha de 20 assaltantes especializada na explosão de caixas eletrônicos no momento que eles tentavam atacar mais duas agências.

No meio de intensa troca de tiros, testemunhas disseram que Silmar Madeira foi rendido por um dos bandidos em fuga que tomou o carro dele e o levou como refém. Os dois  foram mortos no confronto. A mãe do professor disse que na hora do tiroteio o filho tinha saído da casa da namorada e retornava para a cidade de Itanhandu onde morava, que fica a 15 quilômetros. Ele deixou duas filhas, uma de 6 anos e outra de 6 meses.

As policias de São Paulo e Minas Gerais agora vão investigar as circunstâncias da morte de Silmar. O corpo do professor foi sepultado na tarde de domingo.

Tiroteiro e mortes em ItamonteDurante a madrugada de sábado, cerca de 200 policiais civis e militares renderam uma quadrilha que explodiu um banco e se preparava para explodir outros dois em Itamonte (MG). Ao todo, nove pessoas morreram e pelo menos cinco ficaram feridas, entre elas, cinco policiais civis.

Por volta das 2h os criminosos explodiram caixas eletrônicos do Banco Bradesco e, durante a ação, foram cercados pelos policiais, que já tinham informações sobre a possibilidade do assalto. A quadrilha já era investigada havia pelo menos três meses.

Enquanto uma parte do grupo explodiu a outra agência, os outros integrantes ficaram em uma praça onde têm dois bancos, só que antes de detonar a dinamite, eles foram surpreendidos pela polícia. Os assaltantes estavam divididos em sete carros e, de acordo com a assessoria do governo do estado, eles pretendiam também dominar o pelotão da Polícia Militar de Itamonte e atacar ainda caixas eletrônicos em Itanhandu (MG). Durante a ação em Itamonte, foram apreendidos fuzis, espingardas calibre 12, pistolas, dinamites, munições e coletes à prova de bala. A informação da polícia é de que a quadrilha seja formada por pelo menos 20 pessoas. Quatro delas foram presos.

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes (SP) em um condomínio de luxo na cidade de Arujá (SP). Com ele, foram apreendidos uma moto, veículos e dinheiro manchado com tinta vermelha, proveniente do sistema de segurança dos caixas eletrônicos. Outro homem suspeito de integrar a quadrilha foi preso em Pindamonhangaba (SP).

Entre os suspeitos mortos, oito eram de Mogi das Cruzes (SP) e um era de Itanhandu (MG). Três policiais civis foram atingidos por disparos feitos por fuzis. Eles foram socorridos em um helicóptero e levados para São Paulo (SP). Dois criminosos também ficaram feridos, foram internados e após receberem alta, foram levados para o Presídio de Pouso Alegre (MG). Já os corpos foram levados para os IML de São Lourenço(MG), Pouso Alegre (MG) e Itajubá (MG).

A Polícia Rodoviária Federal também apoiou a operação. Embora os policiais tenham cercado a cidade, alguns criminosos conseguiram fugir e, apesar das buscas feitas com helicópteros da Polícia Militar em matas próximas, não foram encontrados.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário