CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Grazi Massafera posa de biquíni para capa de revista



Atriz estampa edição de março da revista 'Vip'.

Do EGO, em São Paulo
Grazi Massafera posou para um ensaio de biquíni para a revista "Vip" de março. Nas fotos, a nova apresentadora do programa "Superbonita" aparece em uma praia e mostra todas as suas curvas. A empresária da atriz, Márcia Marbá, também postou em seu Instagram uma imagem dos bastidores da sessão.

No Carnaval, Grazi será musa de um camarote na Marquês de Sapucaí. Em conversa com o EGO, ela falou sobre a sensualidade das brasileiras. "Não tenho o biotipo da mulher brasileira e nem as curvas, mas me identifico na descontração, no jeito simples e lado guerreiro".
No sábado, 22, a atriz levou a filha, Sofia, a um bloco de carnaval infantil em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o EGO apurou, o ator Cauã Reymond, seu ex-marido, também esteve no local e eles brincaram juntos com a filha.
Grazi Massafera na revista VIP (Foto: Reprodução / Revista Vip )Grazi Massafera na revista VIP (Foto: Reprodução / Revista Vip )
  •  
Grazi Massafera  (Foto: Reprodução/ Instagram)Grazi Massafera (Foto: Reprodução/ Instagram)
Grazi Massafera na capa da revista VIP (Foto: Reprodução / Vip Magazine)Grazi Massafera na capa da revista VIP (Foto: Reprodução / Vip Magazine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário