CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Gordinha era humilhada na escola, emagrece e deixa, todo mundo babando



É, lembra aquela pessoa gordinha (o) que você zoava quando estava no ensino fundamental? Essa pessoa pode se tornar um exemplo em saúde e mais do que isso, você pode acabar se interessando por ela futuramente.

O bullying é a prática que é mais cometida nas escolas do Brasil, sempre existiu e infelizmente ainda não foi solucionada pelos educadores "profissionais".

A intenção desse nosso artigo, é mostrar para vocês que as pessoas podem mudar isso, elas podem se tornar uma pessoa melhor, podem mudar a aparência, seja emagrecendo ou fazendo plásticas e etc.
Essa garota com certeza é um exemplo de superação, veja abaixo a sua evolução como foi perfeita.

Fonte: nbem.blogspot

CONTRABANDISTAS PRESOS EM GRANJA PELA POLÍCIA FEDERAL E POLÍCIA MILITAR SÃO LIBERTOS EM MENOS DE 24H

Na madrugada de sexta-feira passada, 21, publicamos neste blog, matéria referente à operação policial realizada pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Federal do Piauí que culminou com a prisão de quatro pessoas e a apreensão de uma carga avaliada em torno de R$ 5.000.000,00 (Cinco Milhões de reais) na CE-085, entrada da cidade de Granja-Ce. (Reveja a matéria AQUI).
Segundo informações fornecidas ao blog, o advogado camocinense, Dr. Zenilson Coelho, havia sido contratado para representar três dos 04 quatro envolvidos, sendo eles: Israel Santos de Oliveira, Daniel Santos de Oliveira e Fernando da Cunha Fontenele. Todos eles, ainda na noite de sexta feira, por volta das 20h, tiveram as suas liberdades concedidas.
Em entrevista ao blog, o jovem dvogado camocinense nos informou que nesta segunda-feira, 24, irá protocolar pedido de restituição de bem apreendido junto a Justiça Federal, visando obter a liberação dos veículos apreendidos e que estão sob a custódia da Polícia Federal de Parnaíba-PI. Quanto à liberação da mercadoria (cigarros) apreendida, o mesmo nos informou que aguarda o envio das notas fiscais pelo proprietário da carga para, posteriormente, ser feito o pedido de liberação.



Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário