CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Crato-CE: Polícia prende quarteto com armas de grosso calibre e drogas



Demontier Tenório///Fonte e: (Foto: Agência Miséria)
Gledson Rodrigues da Silva, de 18, o Guêga, Raimundo Pereira da Silva Neto, de 20, o Netim, Carlos Ítalo Rodrigues da Silva, de 20, o Carlim e Rodrigo Duarte da Silva, de 26 anos (Foto: Agência Miséria)
A polícia de Crato prendeu neste final de semana quatro jovens acusados do tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e formação de quadrilha. Uma denúncia anônima foi feita para o Ronda do Quarteirão apontando a Rua Sebastião Lopes, 44 no chamado Morro da Coruja situado no bairro Muriti em Crato como a sede do bando. Os quatro homens foram presos e autuados em flagrante na Delegacia de Defesa da Mulher que estava de plantão.
Polícia prende quarteto com armas de grosso calibre e drogas (Foto: Agência Miséria)
Foram presos os irmãos Carlos Ítalo Rodrigues da Silva, de 20, o Carlim, e Gledson Rodrigues da Silva, de 18, o Guêga, residentes na Travessa Monsenhor Lima, 86 (Bairro Pinto Madeira), Raimundo Pereira da Silva Neto, de 20, o Netim, que mora na mesma rua, porém no número 30 e Rodrigo Duarte da Silva, de 26 anos, residente na Rua Vereador Sebastião Lopes, 44 do mesmo bairro que é o dono da casa. Os rapazes estariam reunidos tramando crimes. 

Um deles - ao notar a chegada da policia - tentou fugir pelo muro, porém retornou ao imóvel atirando um revólver no muro da casa vizinha. Na casa de Rodrigo foram apreendidas 175 gramas de maconha prensada e mais 244 trouxinhas prontas para a venda, 19 gramas de maconha a granel, 14 papelotes de cocaína, 121 pedras de crack, uma balança de precisão, 24 saquinhos plásticos de dindim para embalar drogas e mais R$ 212,00.

Chamou a atenção dos policiais o arsenal formado por três revólveres calibre 38, uma pistola inox calibre 380 com carregador, uma espingarda de repetição calibre 12, 14 cartuchos de pistola 380 e mais 24 munições calibre 38 intactas e duas deflagradas, bem como 10 munições calibre 12 intactas e um rádio HT na frequência da policia. Militares do Ronda do Quarteirão e FTA comandados pelo Sargento Wilton e o apoio do Cabo Gomes e dos Soldados Gildasio, Erico, Ismael, Nunes, Edvanio, Macedo, Michel Ladeiro, Oliveira e Torres, responderam pelo cerco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário