CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Crato-CE: Mãe infarta e morre ao ver o filho assassinado a tiros


Demontier Tenório/// (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Pai da vítima ficou sentando numa cadeira velando o corpo do filho morto a tiros (Foto: Chinês/Agência Miséria)
O jovem Francisco Kléber Dutra Brito, de 24 anos, que residia na Perimetral Dom Francisco (Bairro Pinto Madeira) em Crato, foi assassinado a tiros por volta das 22 horas desta quinta-feira. Provavelmente vinha sendo perseguido, pois tinha acabado de chegar com um amigo no Bar das Duas Irmãs que funciona sob o viaduto da Rua Monsenhor Assis Feitosa naquele bairro.

Segundo testemunhas três homens chegaram em um carro de cor escura que ficou estacionado sobre o viaduto quando dois desceram e, ao se aproximarem do rapaz, já foram atirando. Em seguida, a dupla retornou ao veículo e fugiu em alta velocidade na direção de Juazeiro do Norte. Tudo indica que Kléber ainda tentou fugir da linha de tiros já que tombou morto ao lado do bar e sob um pé de castanhola.

Ele foi alvejado com quatro tiros e, no local, tinha cartuchos deflagrados de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38. O amigo foi identificado como José Roberto Luciano, de 32 anos, morador do mesmo bairro, que saiu lesionado e socorrido para o Hospital São Francisco de Crato, sendo transferido, depois, para ser submetido a uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Em pouco tempo chegou o pai de Kleber, José Amilton de Brito, que ficou sentado em uma cadeira ao lado velando o corpo e observando o trabalho da polícia. Depois, veio a mãe da vítima, Margarete Maria Dutra Brito, que passou mal ao ver o filho morto e foi socorrida ao Hospital São Francisco quando infartou e morreu. Há informações de que ele costumava se exaltar quando bebia e, segundo a polícia, já tinha passagens e respondia processos por tráfico de drogas e roubo
                                         FOTOS: J. LOPES
                                                                        FOTOS: J. LOPES
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário