CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carla Prata conta como será seu dia de preparação para sair como rainha na Acadêmicos da Rocinha



Carla Prata chegou ao corpo que quis, mas vai dar uma malhada para o toque final Foto: Felipe Perro / Divulgação /
Anny Ribeiro

Mesmo tendo alcançado o ideal de corpo que quer mostrar na Avenida, Carla Prata não vai se dar descanso completo antes de pisar na Sapucaí como rainha de bateria da Acadêmicos da Rocinha, nesta sexta-feira. De academia à massagem e maquiagem corporal, ela não abre mão dos últimos cuidados para brilhar no Sambódromo.
- Começo meu dia de hoje na academia, para fazer alguma coisa de perna e dar o toquezinho final. Nada de muito peso. É só para dar aquela marcadinha, um “up“ na perna antes do desfile - revela Carla.
O resto do “dia de rainha” de Carla, conta com alimentação leve de três em três horas, banho de piscina e massagem para relaxar da tensão do desfile:
- A gente passa o ano inteiro se preparando para esse dia. Quem não fica nervosa? - diz ela, que ganhou cinco quilos para este carnaval - Eu me preparei desde o ano passado e consegui ganhar o que queria. Estava com 58kg e agora estou com 63kg. Quem me vir na Sapucaí vai ver braço e abdome bem definidos.
O maquiador Rodrigo Franco vai acompanhar Carla Prata na preparação para a Sapucaí. Ele a maquiará das pernas ao rosto
O maquiador Rodrigo Franco vai acompanhar Carla Prata na preparação para a Sapucaí. Ele a maquiará das pernas ao rosto Foto: Felipe Perro / Divulgação
Para chegar ao Sambódromo por volta das 21h, Carla vai começar a se preparar cinco horas antes.
- Demoro umas duas horas e meia para fazer tudo. Já saio de casa com maquiagem no rosto, cabelo pronto e maquiagem corporal, para deixar o corpo impecável e mais morena, tudo feito pelo Rodrigo Franco, meu maquiador. É quase um dia da noiva - brinca.
Sobre a fantasia, que só vai ser vestida na Sapucaí, Carla adianta que será uma borboleta, que representa as peruas e emergentes da Barra da Tijuca. A bateria virá vestida de segurança de shopping:
- É uma fantasia estilo Victoria’s Secret. Não vou vir com um costeiro de 600 penas, mas com mais de 30 mil cristais - revela ela, que gastou entre 20 e 30 mil reais na confecção da fantasia.


extra.globo.com/mulher/

Nenhum comentário:

Postar um comentário