CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

BBB 14: Vanessa e Clara simulam sexo e dormem juntas após festa


Clara desfilou pela casa sem sutiã, e as sisters simularam sexo no banheiro antes de dividirem um edredom no Quarto Sibéria
                   O clima está cada vez mais quente entre Clara e Vanessa no BBB 14. As sisters se abraçaram e trocaram beijos no meio da pista de dança durante a festa Cats, que aconteceu na noite deste sábado (1º). Antes da festa acabar, Clara levou Vanessa para o Quarto Sibéria, onde as duas entraram bem devagar para não acordar os outros brothers.

Antes de deitarem na casa, Clara tirou a saia e foi para o banheiro, sem sutiã, desfilando pela casa. Acompanhada de Vanessa, que também estava de top e fio-dental. No banheiro, as duas começaram a brincar até que Clara caiu no chão. Depois de Vanessa ajudá-la a levantar, as sisters começaram a brincar e simularam sexo no banheiro. Logo depois, as sisters voltaram para o quarto e dividiram a mesma cama, onde dormiram juntas e movimentaram o edredom.

TRAVESTIS SAEM NO TAPA POR CAUSA DE FOFOCAS

Dois travestis proporcionaram cenas de violência gratuita em uma rua da cidade de Feira de Santana, distante 109 quilômetros de Salvador.
As informações são de que a briga foi motivada por boatos de que uma estava falando mal da outra. O clima foi tão quente que até uma faca surgiu no meio da confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário