CRATO NOTICIAS player

sábado, 25 de janeiro de 2014

NotíciasJuazeiro do Norte-CE: Homem é morto a pedradas perto do túmulo de Padre Cícero



Demontier Tenório///.miseria.com.br
Expedito já trabalhou como fotógrafo durante as romarias (Foto: Cícero Valério)
O corpo de um homem foi encontrado no início da manhã de hoje no adro da Capela do Socorro em cujo altar mor está sepultado o Padre Cícero. José Expedito dos Santos, de 54 anos, era andarilho e, provavelmente, foi atingido a pedradas durante a madrugada deste sábado enquanto dormia. A cabeça apresentava afundamento craniano e as pedras sujas de sangue ficaram ao lado.

Ele era um homem muito conhecido no bairro do Socorro e até já chegou a trabalhar como fotógrafo durante as romarias, mas se entregou ao vício do álcool passando a viver de gorjetas e se alimentar graças a ajuda de moradores residentes nas imediações. As vezes pernoitava em albergues de entidades assistenciais quando estava muito fragilizado em sua saúde.

Segundo o diretor do Cemitério do Socorro, Mailson de Souza, a vítima não fazia mal a ninguém e costumava dormir entre a Capela do Socorro e a Torre Padre Cícero em frente ao cemitério. O corpo foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) e até as 16h30min não tinham surgido parentes do mesmo. Uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local, mas não conseguiu informações sobre quem teria apedrejado Expedito.

Em "Amor à Vida", após confirmação de traição, Cesar tenta matar Aline








César vai com tudo para cima de Aline (Foto: Divulgação/TV Globo)
Depois de ter a confirmação de que a Aline (Vanessa Giácomo) o trai com Ninho (Juliano Cazarré), César (Antonio Fagundes) é tomado pela fúria e encontra o momento perfeito para usar a faca que traz há dias guardada no bolso.

Quando seu segredo é revelado, Aline fica em choque e mente . "César, é mentira. É mentira". "É mais uma mentira do Félix, não é meu amor?", pergunta o médico. "Claro, César, é mais uma mentira", confirma a vilã.

Ele finge que acredita nas desculpas esfarrapadas da esposa só para se aproximar e saber exatamente onde ela está. Em um gesto ágil, César agarra Aline pelo pulso com a mão esquerda. "Te achei", diz o médico, que tira uma faca com a mão direita do bolso. Ninho, nervoso, grita: "Cuidado, Aline".

"Ah, você falou, canalha. Finalmente", diz o médico. César puxa Aline para si. Ele aproxima a arma próximo dela, que reclama. "Me larga, César", pede a mulher. Com a faca erguida, César grita: "Eu vou te matar, Aline. Eu desconfiava há muito tempo. Eu só queria ter a certeza pra te matar", diz, cheio de ódio.

Movido pelo ódio, o médico desfere golpes contra a mulher, tentando matá-la. A cena vai ao ar neste sábado (25). 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário