CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

No Paparazzo, Bella Maia conta que perdeu cinco quilos no 'BBB 14'


'A comida chegava e todos a devoravam com muita fome! Tinha dias que só sobrava feijão', contou ela, nos bastidores do ensaio.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Making of Bella posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)Bella Maia durante o ensaio para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Bella Maia deixou o "BBB 14" com menos cinco quilos na balança. Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo - que entra no ar neste sábado, dia 1º -, a ex-BBB contou que quando os brothers ganhavam a cota da comida, ela não demorava muito para acabar. "Era muita gente para comer. Tinha vezes que só sobrava feijão e nada mais. Emagreci cinco quilos", lembra ela.

O ensaio de Bella, que é dançarina de balé contemporâneo, aconteceu em uma casa no Joá, na Zona Sul do Rio. Ela chegou diretamente de sua cidade, Recife, para onde viajou assim que deixou o confinamento do programa. Com fome e sem frescura, a ex-BBB comeu duas fatias de  pão integral com presunto e queijo amarelo, banana e tomou café.

Depois de ser apresentada ao fotógrafo Fernando Schlaepfer, Bella disse que queria fotos bem naturais, sem caras e bocas. "Acho que a sensualidade pode ser natural, sem forçar biquinho", disse ela. Outro pedido da ex-BBB,que se tornou famosa ao exibir suas axilias peludas, foi que suas fotos não fossem tratadas. "Quero mostrar meu corpo como ele é, sem a ditadura da beleza: a minha bunda arriada e as minhas celulites. Não me maqueio 24 horas por dia e não tenho um par de salto alto em casa. Dessa forma, vou me sentir bonita de qualquer jeito".
  •  
Making of Bella posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)Making of Bella posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

'Não tenho condições de falar', diz mãe de Isis Valverde após acidente

Procurada pelo EGO, Rosalba demonstrou preocupação e evitou dar detalhes sobre o estado de saúde da filha, que está internada no Rio.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Isis Valverde (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)Isis Valverde
(Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)
A atriz Isis Valverde sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira, 31, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz no início desta tarde. Procurada pelo EGO nesta tarde, a mãe da atriz, Rosalba, demonstrou preocupação ao atender o telefone e apenas respondeu, sem entrar em detalhes sobre o estado de saúde da filha: "Não tenho condições de falar sobre isso agora".
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Isis teria fraturado a C1, a primeira vértebra da coluna cervical, o que a obrigaria a usar um colar cervical. Ainda segundo a publicação, ela deve ter alta no sábado (1). A assessoria de imprensa do Barra D'Or, onde ela foi internada, ainda não liberou o boletim médico.
O último trabalho de Isis na TV foi na minissérie "Amores roubados", na qual interpretou a personagem Antônia. A atriz já está escalada para a ser protagonista de "Saber viver", próxima novela das 18h.

Aos 31 anos, britânica morre de ataque cardíaco após fumar maconha








Gemma morreu de intoxicação depois de fumar meio cigarro de maconha para dormir (Foto: Reprodução)
A jovem mãe de três crianças, Gemma Moss, 31 anos, estava com dificuldades para dormir e decidiu fumar maconha para relaxar, porém acabou morrendo de um ataque cardíaco estimulado pela droga. Gemma foi encontrada em sua cama e é a primeira mulher na Inglaterra que morreu pelo uso de maconha.

De acordo com o Daily Mail, sua morte foi causada por uma intoxicação e, em seu óbito, foi indicada a morte por uso de droga causando o ataque cardíaco. Na noite de 28 de outubro do ano passado, Gemma foi encontrada pela namorada de seu filho mais velho, Tyler, 15 anos, que chamou a ambulância ao apartamento em Bournemouth. Metade do cigarro foi encontrada embaixo de seu corpo e uma quantia de droga da qualidade B fora encontrada na sua bolsa.  

Segundo informações, a mulher fazia uso de maconha, mas havia parado há dois anos, voltando a fumar pouco tempo antes da morte. A família de Gemma afirmou que a mulher voltara a usar a droga para ajudar em seu sono depois que ficou depressiva após o término de seu namoro.

Uma amiga de Gemma disse à polícia que ela estava comprando cerca de R$130 reais de drogas por semana, mas a família não acredita na afirmação.

Em 2004, um homem de 36 anos de Pembrokeshire se tornou a primeira pessoa da Grã-Bretanha a morrer de intoxicação por uso da maconha. Um correspondente da Aliança Nacional de Prevenção de Drogas, David Raynes, disse ao jornal que é extremamente raro a morte causada apenas pelo uso de maconha, sendo mais comum por uso de drogas misturadas ao álcool.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário