CRATO NOTICIAS player

domingo, 26 de janeiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Professor de Educação Física foi morto em crime de latrocínio


Demontier Tenório///.miseria.com.br
Humbermar foi vítima de latrocínio em sua residência. (Foto: Reprodução/Facebook)
O professor de Educação Física, Luis Humbermar do Nascimento, de 37 anos, que residia na Rua Antonio Nunes de Alencar (Tiradentes) em Juazeiro do Norte, foi encontrado com a cabeça parcialmente esfacelada e envolto em um lençol num dos cômodos de sua casa no início da tarde deste sábado. O mesmo foi morto por espancamentos num provável crime de latrocínio já que levaram alguns pertences do imóvel no 14º homicídio de janeiro superando a média mensal de onze em 2013.

A morte de Humbermar começou a ser descoberta por volta das 11 horas quando a polícia foi avisada sobre uma moto Honda Broz abandonada na Avenida Padre Cícero, imediações da Clínica Clemir Arrais no bairro Salesianos. Após averiguação da placa, os PMs chegaram à casa dos pais de Humbermar no Bairro José Gerado da Cruz e ali o veículo foi devolvido. Familiares tentaram contato pelo celular do mesmo e não conseguiram, decidindo irem ata a residência do professor.

Entretanto, não obtiveram respostas ao baterem à porta quando contrataram um chaveiro e adentraram o imóvel se deparando com o cadáver. Da casa, foram levados dois televisores LCDs e um home theather. A vítima trabalhava como Educador Físico no CAPS (Centro de Atenção Psico Social) no bairro Lagoa Seca, prestou serviços ao município de Missão Velha e foi secretário da LJDA (Liga Juazeirense de Desporto Amador) quando promovia competições esportivas como a Copa Juazeiro de Handebol.

Explosão em ônibus do exército do Afeganistão deixa mortos e feridos








Ônibus do exército afegão sobre ataque do Talibã neste domingo (26). (Foto: Shah Marai/AFP)
Um ataque a bomba a um ônibus do exército do Afeganistão deixou ao menos quatro mortos e dez feridos em Cabul, capital do país, neste domiungo (26), informaram a agência Reuters e AFP.

A explosão ocorreu após um homem-bomba detonar explosivos próximo ao ônibus. Três mortos estavam dentro do veículo e a quarta vítima é uma mulher que passava pelo local.

De acordo com a polícia, o número de vítimas pode aumentar, já que as autoridades ainda apuram os detalhes do atentado.

A autoria do ataque foi reivindicada pelo Talibã.

Este é o primeiro ataque após outra explosão em um restaurante frequentado por estrangeiros deixar ao menos 21 mortos em Cabul no último dia 18 de janeiro. Entre as vítimas estavam funcionários da ONU e do FMI.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário