CRATO NOTICIAS player

sábado, 25 de janeiro de 2014

Homem enterrado vivo após assalto consegue escapar e chamar a polícia


Vítima contou que assaltantes acharam que ele estava morto.


 Homem enterrado vivo após assalto, escapa e chama polícia
Homem enterrado vivo após assalto, escapa e chama polícia
Foto: Soldado Bruna/Corpo de Bombeiros
Um homem foi enterrado vivo após ser assaltado em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar da cidade, os criminosos amarraram as mãos dele e o estrangularam, depois o enterraram achando que já estava morto. Quando acordou, já sufocando, Rivair Rodrigues de Lima, de 47 anos, conseguiu se desamarrar e sair do buraco. Os suspeitos fugiram com o carro.
A ocorrência foi no Bairro 25 de Julho. Conforme a PM, em depoimento a vítima contou que deu carona a um ex-genro, que é foragido da Penitenciária de Joinville, e um amigo dele. Os dois haviam pedido carona até a rodoviária da cidade. Porém, no caminho anunciaram o assalto e tentaram matá-lo. "Eles amarraram as mãos dele e o estrangularam. A cova já estava feita e eles o colocaram dentro, achando que ele já estava morto. Depois fugiram com o automóvel", explicou o tenente de Souza.
Ainda segundo o tenente, o homem estava desmaiado e quando acordou conseguiu se desamarrar e sair, depois chamou a polícia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Rivair estava sujo de terra, com dificuldade para respirar e foi encaminhado para o hospital.
Segundo a polícia, até as 19h desta sexta-feira (24), o carro não havia sido recuperado e os suspeitos não haviam sido encontrados. O ex-genro suspeito do crime era condenado por homicídio e assalto.
FONTE: G1

Valesca Popozuda responde às perguntas dos leitores no ‘Você entrevista’

Valesca Popozuda Foto: Fernando Torquato/divulgação /
Extra

A cantora Valesca Popozuda, dona do hit “Beijinho no ombro”, é a próxima convidada do “Você entrevista” e responde às dúvidas e curiosidades dos leitores do EXTRA. Quer participar, mandando a sua pergunta? Você pode fazê-lo através dos comentários deste post ou então pelo email voceentrevista@extra.inf.br até a próxima segunda-feira, dia 27, às 18h. As respostas da cantora estarão na edição do Sessão Extra do dia 3 de fevereiro e também na internet.


/extra.globo.com/tv-

Anitta aluga mansão para morar com a família na Barra por R$ 15 mil

Anitta Foto: Divulgação

Ainda não será desta vez que a cantora Anitta vai realizar o sonho da casa própria. É alugado (e não comprando) pela bagatela de R$ 15 mil mensais, a mansão que a funkeira vai morar com a mãe, a tia e o irmão, na Barra da Tijuca. A mansão, que fica no condomínio Mara Mar, possui seis quartos, piscina, e quatro vagas na garagem. Anitta e sua família, que atualmente vive em Honário Gurgel, bairro da Zona Norte, onde a artista foi criada, terão como vizinhos o ator Ary Fontoura e o jogador Jô, do Atlético-MG. Poderosa!


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário