CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

HOMEM É ENCONTRADO DEGOLADO DENTRO DE UMA BOLÇA EM RIO NA CIDADE ESPERANTINA


O corpo de um homem degolado foi encontrado na manhã de quinta-feira dentro de uma bolsa no rio Longá, na cidade de Esperantina. O corpo de um homem é de estatura mediana. Ele foi encontrado vestindo uma bermuda da cor verde e uma blusa cinza de mangas longas.
O corpo do homem em processo de decomposição foi encontrado pelo lavrador Mariano Silva, às 8h perto da ponte do Bebedouro, no povoado Várzea das Quedas, na zona rural de Esperantina. Mariano Silva informou que ao chegar no rio Longá para tomar banho, percebeu uma bolsa boiando e com um odor muito forte. Como achou a situação esquisita, Mariano Silva foi chamar outros colegas,. que comunicaram o fato para a Policia Militar. Os policiais militares constaram que existia um corpo degolado dentro da bolsa. Mariano Silva afirmou que abriu a bolsa com seu amigo, o lavrador Valdemir Carvalho. Ao abrirem o zíper da bolsa, os dois encontraram o corpo do homem morto e com o pescoço cortado e vários hematomas no rosto. da localidade Várzea das Quedas. Policiais militares e civis fizeram as primeiras diligências e uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Teresina, juntamente com funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), foram acionados para investigar e conduzir o corpo para a realização de exames cadavéricos na capital.








reportagem do jornalesp

Delegado e policiais civis são baleados em operação em Campo Magro

O delegado Leonardo Carneiro e o policial civil Roberto, conhecido como "Robertinho", ambos do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), foram baleados no final da manhã desta quarta-feira (29), durante uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, no município de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.
Eles foram socorridos por companheiros e pelo policial Carlinhos, superintendente do Cope, que mais tarde, após dar suporte aos policiais feridos, retornou ao local da confusão e, em nova troca de tiros, foi baleado na perna. O investigador Rafinha, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) também foi atingido por um disparo na mão. O primeiro tiroteio aconteceu na Rua Bom Jesus, no bairro Jardim Bom Pastor, em frente a casa de Edenilson Gotardo Nogueira, conhecido como "Cunhado", que era o alvo da operação e recebeu a polícia a tiros. Um cerco foi feito para tentar localizar e prender o marginal, que fugiu em direção a um matagal, e, no segundo confronto, morreu baleado. O delegado Leonardo levou três tiros, na clavícula, na perna e na barriga. Robertinho também foi atingido na barriga. Ambos estão internados em estado grave no Hospital Evangélico.    Fonte: Na Tela do 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário