CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ex-BBB Talula diz que não malha o abdômen, apesar da barriga chapada: ‘Não gosto de gominhos’


A ex-BBB Talula conta que não malha o adome Foto: Reprodução / Instagram
Marcela de Genaro

A ex-BBB Talula segue batendo um bolão, três anos após sua participação no “BBB11”. A morena, que é modelo, exibe um corpo digno de capa de revista, incluindo abdôme malhado - parte do corpo que, no entanto, ela garante não trabalhar na academia:
- Minha genética é boa. Quando fico mais inchadinha, engordo coxas e bumbum, não a barriga, como muitas mulheres. Meu abdôme, inclusive, eu nem malho, para não ficar com gominhos. Gosto de barriga chapada, mas feminina.
A ex-BBB mostra a barriga chapada de biquíni
A ex-BBB mostra a barriga chapada de biquíni Foto: Reprodução / Instagram
Para manter a silhueta, Talula vai à academia cinco vezes por semana e segue uma alimentação saudável. Mas também se permite dar aquela escapulida da dieta:
- Sou doida por chocolate, daquelas que detona se está, por exemplo, na TPM. Mas, nos dias seguintes, tenho que intensificar o treino aeróbico - conta a modelo, que faz musculação duas vezes por semana e trabalha a parte aeróbica outras duas, se não cometer um exagero gastronômico.
A ex-BBB Talula posou para a revista “VIP” em maio de 2011
A ex-BBB Talula posou para a revista “VIP” em maio de 2011 Foto: Divulgalção / Revista VIP
A boa forma de Talula não é apenas presente da genética e fruto de malhação. Ela diz que é do tipo que gosta de comer porcarias na rua, como hambúrguer, mas não pode ingerir esse tipo de alimento sempre que tem vontade:
- Depois dos 30 anos, não dá para brincar porque fica mais difícil emagrecer. Durante a semana, costumo comer mais saladas, legumes e grelhados, e evito carboidratos. Consumo só os que têm baixo índice glicêmico: batata doce, mandioca, mandioquinha e arroz integral. Mas só no almoço. A noite é sem carboidratos - conta a modelo, que está com 32 anos.
Talula, ao lado da vencedora do “BBB11”, Maria Malilo, aparece com um ou outro quilinho a mais no fim de dezembro do ano passado, após se permitir sair da dieta
Talula, ao lado da vencedora do “BBB11”, Maria Malilo, aparece com um ou outro quilinho a mais no fim de dezembro do ano passado, após se permitir sair da dieta Foto: / Divulgação
Talula abriu exceção na dieta e na malhação no fim de ano:
- Estava na "operação minha casa, minha vida", ou seja, de mudança, e acabava comendo na rua. Aí engordei uns três, quatro quilos, juntando com as festas. Mas estou na "operação recuperação" e agora peso 62kg, dois quilos a mais do que na época do “BBB” - conta, bem-humorada, Talula, que continua magrinha, já que é alta e mede 1,75m.
Se com 32 ela continua a exibir corpinho de 20, a ex-BBB confessa que uma coisa mudou com a idade:
- A celulite! Na foto, que é feita parada, não aparece!
Ex-namorada do também ex-BBB Rodrigo, Talula garante estar solteira.
- Não posso ficar divulgando quando estou conhecendo alguém porque, se acabar em duas semanas e depois de um tempo eu começar a sair com outra pessoa, vão dizer que sou periguete - explica.


/extra.globo.com/mulher/

Último capítulo de 'Amor à vida': César se rende ao amor de Félix

Por: em 
O último capítulo de “Amor à vida”, no ar sexta-feira, será marcado pela redenção de César (Antonio Fagundes) com Félix (Mateus Solano). O médico, que sempre maltratou o ex-vilão, se renderá ao carinho dele e, pela primeira vez, o chamará de filho com ternura na voz.
E a cena deve ser bastante emocionante. Ao se mudar para a casa de praia da família com Niko (Thiago Fragoso), Félix leva o pai para ficar sob seus cuidados. O médico aceita, já que decide não morar mais na mansão, após saber que Pilar (Susana Vieira) foi a responsável pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), que matou a mãe de Aline (Vanessa Giácomo).
Instalados na casa, Félix aparece empurrando a cadeira de rodas de César — que está com lado direito do corpo paralisado devido a um AVC — para verem o pôr do sol na praia. Numa conversa emocionada, o ex-malvado se surpreende com o carinho do pai, que se refere a ele de forma terna. Após tantas brigas, com direito a xingamentos e até violência, pai e filho selam a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário