CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ex-BBB DJ, Analy faz topless em ensaio sensual e diz que posaria nua pela primeira vez aos 36 anos: ‘Me sinto mais bonita’


Analy diz que se sente mais bonita aos 36 anos Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

Enquanto muitos ex-BBBs tentam, Analy Rosa vive e sobrevive muito bem da profissão de DJ há nove anos. Com a carreira consolidada após participar da bem-sucedida sétima edição do reality vencido por Diego Alemão, a curitibana, hoje separada de Alan Pierre (companheiro do “BBB 7", pai do seu filho Theo e com quem foi casada por seis anos), tira das noites em claros nas carrapetas de todo o país (e também fora dele!), o sustento da família.
“Dá para viver muito bem como DJ, ainda mais após a exposição do ‘BBB. Já fiz até duas turnês nos EUA’”, afirma a gata, acrescentando que muitas das vezes a popularização da atividade ajuda a reduzir a essência da profissão. “Tem espaço para todo mundo que queria se dedicar à profissão, mas tem que deixar claro para o público quem está ali brincando e quem é DJ de verdade. Se a pessoa vai ali só para ganhar dinheiro e tirar uma onda, melhor fazer outra coisa. Profissão de ex-BBB é fazer presença vip”, avalia.
Analy está solteira e se diz pronta para um novo amor
Analy está solteira e se diz pronta para um novo amor Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
Solteira, ela admite que poderia aceitar posar nua pela primeira vez, aos 36 anos e já planeja novidades para o futuro: “Logo após o programa, recebi propostas que não foram tão irrecusáveis. Mas na época eu quis forcar na minha carreira como DJ. Hoje, eu poderia aceitar por questões financeiras. A gente vai envelhecendo e tem que se cuidar mais. Estou feliz e me sinto mais bonita hoje, me cuido mais. Mas sei que não posso trabalhar em baladas por muito tempo. Em breve, devo trocar a carreira de DJ pela de psicóloga”.
Ex-BBB Analy faz sucesso como DJ e já fez turnê nos EUA
Ex-BBB Analy faz sucesso como DJ e já fez turnê nos EUA Foto: Marcelo Theobald / Extra
Ex-BBB se separou do companheiro de reality show, Alan Pierre
Ex-BBB se separou do companheiro de reality show, Alan Pierre Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
Analy diz que hoje aceitaria um ensaio nu Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
Analy Rosa pensa em trocar carreira de DJ pela de psicóloga
Analy Rosa pensa em trocar carreira de DJ pela de psicóloga Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
Ex-BBB Analy Rosa


extra.globo.com/tv-

Sophie Charlotte usa blusa transparente para embarcar no Rio

Atriz foi clicada no Santos Dumont, Rio de Janeiro, nesta terça, 28.

do EGO, no Rio
Sophie Charlotte foi clicada na tarde desta terça-feira, 28, embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A atriz escolheu um modelito transparente para a ocasião e foi só sorrisos quando percebeu os cliques do fotógrafo. Apesar do look cheio de estilo, o que chamou atenção mesmo foi a blusa da moça, que estava do lado avesso.
Sophie Charlotte no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / AgNews)Sophie Charlotte no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / AgNews)
  •  
Sophie Charlotte no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / AgNews)Sophie Charlotte no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / AgNews)
Sophie Charlotte no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / AgNews)Sophie Charlotte no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário