CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Em "Amor à Vida", César visita Aline na prisão e é humilhado









Em "Amor à Vida", César visita Aline na prisão (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "Amor à Vida", César (Antonio Fagundes) decide visitar Aline (Vanessa Giácomo) na prisão e descobrir por que a mulher o traiu e o deixou cego. A cena deve ir ao ar na quinta-feira (30).

Durante a trama, a vilã criou um plano de vingança contra César e os Khoury, que acabou matando Mariah (Lúcia Veríssimo), prejudicando Ninho (Juliano Cazarré), comparsa que viraria alvo dela. Ela ainda maltratava o filho.

Apaixonado, o médico acredita que Aline foi influenciada a cometer todos os crimes e vai atrás dela, com intenção de ajudá-la.

O médico é humilhado pela vilã, que deixa claro que sempre sentiu nojo dele e acaba tendo um AVC.

Fonte: UOL

Homem é baleado na cabeça e morre em unidade de saúde

Um homem foi morto com tiros na cabeça na cidade de Santa Rita, região da Grande João Pessoa, nesta quarta-feira (29). Ele era ex-presidiário e havia cumprido pena por um homicídio.

A vítima foi identificada como Antônio Conceição de Andrade Gama, 26 anos. Ele morava na comunidade Jardim Carolina, em Marcos Moura. O homem já havia cumprido pena no Presídio Padrão da cidade durante quatro anos de reclusão por um homicídio.

Antônio foi atingido com disparos na cabeça e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do conjunto Tibiri. A bala estava alojada no crânio do ex-presidiário e ele não resistiu aos tiros e morreu na unidade.

Alternativo é assassinado próximo ao Terminal de Integração do Varadouro na capital

Um motorista de transporte alternativo foi assassinado na noite desta quarta-feira (29), próximo ao Terminal de Integração, no Varadouro, em João Pessoa.

Segundo a polícia,  vítima identificada como Janduí Ferreira Dias Junior de 27 anos, foi abordada por dois homens armados em uma moto. O que estava no banco do carona desceu e atirou contra o motorista que morreu na hora. A dupla fugiu, mas um dos dois foi preso após as buscas feitas pelas autoridades.

A esposa do motorista disse à polícia que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas, o que teria motivado o crime. Apesar disso, o assassinato ainda é investigado.

A vítima fazia transporte alternativo intermunicipal, entre João Pessoa e Campina Grande.

A PM não deu detalhes sobre a prisão do suspeito.
Fotos: Carlos Narciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário