CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Acidente com ônibus, carreta e trator deixa pelo menos 14 mortos, diz PRF


Acidente na Bahia deixou pelo menos 14 mortos
Acidente na Bahia deixou pelo menos 14 mortos
Foto: Reprodução
Um acidente envolvendo umacarreta, um trator e um ônibus deixou pelo menos quatorze pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (27), na BR-110, na região do município de Inhambupe, na Bahia, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, o ônibus da empresa Gontijo vinha de São Paulo com destino a Paulo Afonso, na Bahia.
"Vinha uma carreta com um trator e, numa curva, o trator se desprendeu e caiu na pista. Aí oônibus, que vinha no sentido contrário, bateu de frente com o trator", relata o policial rodoviário federal Valdir Cordeiro.
Entramos em contato com a empresa Gontijo, que confirmou o acidente, mas não soube informar quantos passageiros estavam no ônibus.
A polícia não soube informar se todas as vítimas estavam no ônibus. Também não há informações sobre o número de feridos. As vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital Dantas Bião, na cidade de Alagoinhas. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. Três ambulâncias do Samu estão fazendo o deslocamento das pessoas feridas.
Por conta do acidente, o tráfego de veículos é lento na BR-110, nos dois sentidos. Segundo a PRF, os veículos ainda não foram retirados da via, o que dificulta a passagem dos carros.
Acidente com ibus, carreta e trator deixa pelo menos 14 mortos, diz PRFAcidente com ibus, carreta e trator deixa pelo menos 14 mortos, diz PRFAcidente com ibus, carreta e trator deixa pelo menos 14 mortos, diz PRFAcidente com ibus, carreta e trator deixa pelo menos 14 mortos, diz PRF
FONTE: G1

'Amor à Vida': Aline mata Ninho e brinda à vitória antes de embarcar rumo ao exterior

Aline comemora após ter matado Ninho
Foto: Reprodução
Aline (Vanessa Giácomo) consegue chegar ao aeroporto, logo após esfaquear Ninho (Juliano Cazarré) e deixá-lo trancado no galpão para sangrar até a morte. Calmamente, ela segue com a mala para o embarque internacional e, em poucos minutos, está dentro do avião, sentada na confortável poltrona da primeira classe.
Faltam poucos minutos para a aeronave decolar para a Bélgica, onde a morena pretende se esconder e gastar livremente toda a fortuna que roubou de César (Antonio Fagundes). A aeromoça oferece champanhe, e Aline aceita. “Quero brindar a minha vitória”, comemora.
Será que Aline vai conseguir fugir? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro. Aline (Vanessa Giácomo) consegue chegar ao aeroporto, logo após esfaquear Ninho (Juliano Cazarré) e deixá-lo trancado no galpão para sangrar até a morte. Calmamente, ela segue com a mala para o embarque internacional e, em poucos minutos, está dentro do avião, sentada na confortável poltrona da primeira classe.
Faltam poucos minutos para a aeronave decolar para a Bélgica, onde a morena pretende se esconder e gastar livremente toda a fortuna que roubou de César (Antonio Fagundes). A aeromoça oferece champanhe, e Aline aceita. “Quero brindar a minha vitória”, comemora.
Será que Aline vai conseguir fugir? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário