CRATO NOTICIAS player

domingo, 29 de dezembro de 2013

Renato Gaúcho e filha vão à praia no Rio


Ex-jogador aproveitou programa para jogar futevôlei, enquanto Carol Portaluppi se bronzeava na areia.

do EGO, no Rio
Renato Gaúcho e Carolina Portaluppi roubaram as atenções neste domingo,29,  na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ex-jogador por mostrar ótima forma ao jogar futevôlei, e Carol Portaluppi por bronzear seu corpão nas areias cariocas.
Pelo clima da dupla, o drama vivido por Carol - que teve um foto em que aparecia nua publicada na internet -, já foi superado. A estudante e o novo técnico do Fluminense esperam apenas o resultado da investigação da polícia para apontar o culpado pelo vazamento da imagem.
Carol Portaluppi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Carol Portaluppi e renato Gaúcho: dia de praia em família (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)

Carol Portaluppi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Já Carol preferiu se bronzear na areia  (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Carol Portaluppi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Outro clique de Carol Portaluppi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Carol Portaluppi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Carol Portaluppi desfilando sua boa forma por Ipanema (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Carol Portaluppi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Enquanto Renato descansa na areia  (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Carol Portaluppi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Carol Portaluppi e sua desfile de biquininho(Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)

ADRIANINHO FOI PIPOCADO COM VÁRIOS TIROS E SUA MÃE TAMBÉM ENTROU NA BALA EM PARNAÍBA;

Adriano Silva Barros, o Adrianinho, foi morto por volta das 07hs 45 desse domingo, na casa de sua mãe localizada a rua Antonieta Veloso, nº 440, bairro Rodoviário. A vítima levou cerca de 4 tiros a queima roupa.
Sua mãe de nome Maria Nazaré, que também estava na casa no momento dos tiros, também foi alvejada e socorrida para o pronto socorro do Heda em estado grave. Unidades da policia militar sob o comando do sargento Fabriciano Rodrigues, estiveram no local. A PM teria informado 3 disparos no corpo de Adrianinho, mas funcionários do IML informaram que a vítima levou 4 tiros. Sua mãe foi alvejada com dois balaços.De acordo com o soldado Sales, a vítima estava conversando com um sujeito de nome não identificado, momento que recebeu os tiros.






Fonte;Jr.Catita /Portal Do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário