CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fotos nua da filha de Renato Gaúcho vazam na Internet após roubo de celular no Rio de Janeiro


Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis.
09/12/2013 - 17:52
Carol Portaluppi teve fotos nua divulgadas
Carol Portaluppi teve fotos nua divulgadas
Foto: Divulgação
  A filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, aparece nua em fotosque vazaram na internet na tarde desta segunda-feira. A assessoria de imprensa da modelo confirmou que, de fato, as fotos são de Carol, e declarou que ela teve seu celular roubado na sexta-feira, no Rio de Janeiro.
Para defender Carol, a famíliacontratou um advogado especialista em crimes de internet para tentar identificar o responsável pelo vazamento das fotos e tomar medidas cabíveis contra ele. Um boletim de ocorrência foi registrado por Carol na sexta-feira à noite, pouco depois do roubo, ocorrido na Zona Sul do Rio.
  "A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostariamos de esclarecer que a mesma teve o seu telefone Iphoneroubado na noite da última sexta-feira, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais", diz o comunicado.
Em uma das fotos, a filha do técnico do Grêmio aparece completamente nua e segurando um copo. A foto mostra Carol com curativos em volta dos seios, possivelmente após ter feito uma cirurgia para colocar silicone no começo de agosto.
"Coloquei silicone nos seios sim. Era algo que estava me incomodando, então resolvi colocar. Ficou bemnatural. Foi sutil a transformação, mas, para mim, fez toda diferença. Adorei o resultado", falou a morena na época, em entrevista.
Em 2012, a presidente Dilma Rousseff sancionou a chamada "Lei Carolina Dieckmann", contra crimes de internet. O projeto foi apresentado no fim de 2011, depois que a atriz global passou uma situação semelhante à que Portaluppi tem sofrido.
A lei fala em crimes de 'invasão de dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores", e prevê detenção de três meses a um ano, além de multa.
A Lei Carolina Dieckmann começou a vigorar no dia 02 de abril deste ano.
FONTE: UOL


Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista!


Todo ano é isso! Basta o carnaval se aproximar para nos lembrarmos dela que por 14 anos foi símbolo da maior festa nacional. Depois que Nayara Justino foi coroada a nova Globeleza, a Retratos da vida foi atrás de Valeria Valenssa para saber por onde anda a mulata inesquecível do carnaval da Globo. Pois bem, ela segue reclusa, no anonimato e evitando dar entrevistas. Hoje evangélica, Valéria pode ser vista pregando em cultos religiosos, como mostra o vídeo acima, publicado em junho. Ela aparece pregando a palavra de Deus numa igreja da Zona Sul do Rio.
Valéria Valenssa como a Globeleza
Valéria Valenssa como a Globeleza Foto: Marcelo Theobald / Arquivo/Extra
No vídeo, a ex-Globeleza fala por cerca de 14 minutos sobre a vida após a conversão, relembra a fama e fala das vezes em que ficou perto da morte. Uma delas foi no acidente que fez o avião em que ela estava com o marido cair na Baia de Guanabara, em 1997.
"Irmãos, eu já cai de avião, capotei de carro, capotei de barco, já bati de barco e a cobra já duas vezes quase me pegou. Então, quando a gente para pra pensar nas coisas que acontecem na nossa vida, é só mesmo o propósito que Deus tem em nossas vidas. Estou de pé pela misericórdia, viva pela misericórdia e pela graça de Deus”, diz.
Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso
Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso Foto: Reprodução
Ela, que decidiu, então, a “obedecer a palavra de Deus”, lembrou da época em que foi escolhida para fazer a vinheta do carnaval da Globo, além do casamento com o designer Hans Donner.
“Eu cresci sonhando. O sonho te faz sair da onde você está. O sonho te move, te leva. É como se você tivesse fé dentro de você. Minha família é grande, muito simples. A minha mãe era espírita, o meu pai budista. Eu cresci com esse ensinamento, porque eu achava que isso, para mim, era a verdade. Com 15 anos, fui buscando cada vez mais o meu sonho. Aos 18, fiz parte de um concurso de beleza aqui na Zona Sul. O Hans (Donner) fazia parte do júri e ele já estava buscando a mulata para fazer a vinheta do carnaval, isso em 1989. Fui, então, chamada para fazer um teste, passei nesse teste e eu estava fazando pela primeira vez o meu trabalho profissional. Logo, as portas começaram a se abrir. Conheci o Hans, ele era fantástico. E eu várias vezes olhei para ele e pensei: queria ter um marido assim. Até que, em 1993, começamos a nos relacionar e estamos juntos até hoje”, lembra.
Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso
Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso Foto: Reprodução
Apesar de afirmar ter hoje um propósito de vida inteiramente voltado a Deus, Valéria lembra que foi muito feliz como Globeleza.
“Gostava muito, curtia muito fazer. Foi um presente que Papai do Céu me deu. Realizei o meu sonho, me casei, tenho uma família. Mas temos que obedecer a palavra de Deus. Esse livro aqui (a Bíblia) é vida. É vida para minha vida, para a sua vida. Aqui nós temos vida. Aos 8 anos de idade eu já sonhava em ser chacrete, em viajar, ganhar dinheiro, em ser famosa. Nasci na Pavuna... Quero dizer para vocês: quem realiza sonho é Deus! Ele está neste lugar. Deus é quem está escrevendo a minha história. E o melhor da história não está no início nem no meio, está no fim! Um dia eu também estava sentanda aí. E hoje eu estou aqui falando do chamado, do propósito que Deus tem para cada um de nós”, finaliza.


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário