CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Conheça as simpatias que podem ajudar a atrair dinheiro e emprego no Ano Novo


Pular ondas é um dos rituais mais populares na passagem do ano
Pular ondas é um dos rituais mais populares na passagem do ano Foto: Guilherme Pinto
Extra

Fim de ano é o momento preferido das pessoas para traçar novas resoluções e metas para melhorar de vida. O EXTRA separou algumas simpatias que podem dar uma ajudinha para quem quer começar 2014 com dinheiro no bolso, com um emprego novo ou com a casa própria, na hora de realizar o sonho. E se o plano já inclui poupar mais, algumas mandingas podem ser feitas gastando bem pouquinho.
DINHEIRO - Numa bacia, junte água fria, uma folha de louro e canela. Depois, tome um banho com essa infusão, jogando a água dos ombros para baixo. À noite, na passagem do ano, use uma roupa branca e não a lave durante o ano todo. À meia-noite em ponto, coloque um dente-de-alho roxo (com casca) e uma folha de louro dentro da carteira. Mentalize sorte nos negócios e muito dinheiro no bolso. Reze um Pai-Nosso para seu anjo da guarda e para o santo de sua devoção.
EMPREGO - À meia-noite, fure uma maçã vermelha com um prego e enterre a fruta, orando. Quando estiver empregado, jogue a maçã em água corrente. Coloque três galhos de arruda e uma imagem de São José Operário na carteira de trabalho. À meia-noite em ponto, levante a carteira na direção do céu e peça a Deus para ser abençoado com um emprego digno em 2014.
CASA PRÓPRIA - Pegue uma casinha de cera, vá a uma igreja e deixe-a aos pés do santo de sua devoção. Pegue uma chave da casa onde mora atualmente e leve para a praia. Levante a chave com a mão direita na direção do céu e peça: “Glorioso São Pedro, porteiro e chaveiro do céu, te ofereço esta chave para que abras para mim o caminho para eu conseguir comprar a minha casa própria em 2014”. Reze um Pai-Nosso. Assim que conseguir comprar a casa, leve uma cópia da chave do imóvel e deixe no mesmo local onde esteve, agradecendo ao santo a graça alcançada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário