CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Capa da janeiro da ‘Playboy’ dá prévia de ensaio em rede social


As três beldades fazem pose para foto de bastidor Foto: / Reprodução/Instagram

Capa da “Playboy” de janeiro ao lado das modelos Veridiana Freitas e Aricia Silva, Fernanda Lacerda publicou nesta sexta-feira uma imagem do bastidor do ensaio.
Na imagem, as três beldades aparecem fazendo biquinho para a foto numa praia.
Veridiana, Arícia e Fernanda estarão na capa de uma das versões da “Playboy” de janeiro. Na outra, a modelo Kate Moss, que foi capa da edição norte-americana da publicação neste mês, estrela o ensaio principal.


extra.globo.com/famosos/

CANSADO DE SER ROUBADO COMERCIANTE DEIXA RECADO PRA LADRÃO

Isso é mais uma das qualidades de nosso país,onde encontramos a cada dia um brasileiro desacreditado de nossa justiça.Em um cantinho de nosso território um certo comerciante cansado de ser assaltado resolveu deixar para os bandidos o seguinte recado.Sr Ladrão leia o resto no cartaz deixado
pelo o comerciante que preferiu não se identificar,As informações sobre qual o lugar não nos foram repassadas,mais segundo a mídia o fato inusitado aconteceu no Brasil,e o comerciante deixou a placa na frente de seu comercio por vários dias. 
Da maneira em que vivermos com tamanha violência e audácia dos bandidos não é de se admirar muito o seguinte recado,mais segundo a mídia ainda conta que após o recado ter sido estampado na frente do comercio,os bandidos resolveram deixar a vida do comerciante de mão,Nunca mais retornaram para lhe fazer outra visita....Portal A Desgraça Por Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário