CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

'Amor à vida': Félix confirmará que Ninho é comparsa de Aline


30 de Dezembro 2013 as 07:55

Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Félix (Mateus Solano) confirmará que Ninho (Juliano Cazarré) é o comparsa de Aline (Vanessa Giácomo). O administrador, que desconfiará do pintor desde o primeiro momento, saberá que ele não aparece em seu galpão há muito tempo e matará a charada.
O vilão irá ao local procurar Ninho e encontrará apenas Valentin (Marcelo Schmidt) e Vivian (Angela Dip). O irmão de Paloma (Paolla Oliveira) perguntará onde está o artista plástico e descobrirá que ele arrumou uma namorada e praticamente se mudou para a casa dela.
Em seguida, ele irá ao hospital falar com a médica e revelará sua descobertas:
- Eu te disse que desconfiava de quem é o homem que está na casa do papi soberano, ajudando a Aline. Agora eu tenho praticamente certeza. É o Ninho.
A pediatra não entenderá como o irmão chegou a essa conclusão e pedirá detalhes. Félix, então, contará que pediu a Ninho para seduzir Aline e, assim, destruir o casamento de César (Antonio Fagundes).
- E também porque eu sabia que a vigarista ia pegar o dinheiro dele. Se o Ninho entrasse na parada e o papi descobrisse, o dinheiro ia parar de escorrer pelo ralo - concluirá o filho de Pilar (Susana Vieira).
Paloma, então, pedirá para Rebeca (Paula Braun), sua nova espiã, confirmar a informação.
- Esse Ninho é perigoso? - perguntará a médica, preocupada.
- Acho que não. Ele é o pai biológico da minha filha. Rebeca, ele é crianção, sem cabeça. Ele sequestrou a Paulinha porque queria ficar comigo e com a nossa filha - responderá a pediatra.
Já Lutero (Ary Fontoura) observará que a vilã sabe manipular os homens e pode tornar Ninho perigoso. Todos tratarão de alertar Rebeca e pedirão para a jovem se cuidar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário