CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ACIDENTE COM O ÔNIBUS DO SANFONEIRO DORGIVAL DANTAS DEIXA FERIDOS NESTA MANHÃ DE HOJE 31

O ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas, tombou em uma ribanceira, na BR-101, Km3, próximo a Usina Maravilhas, em Goiana, no início da manhã de hoje (31).
O veículo seguia de Natal para Maceió, por volta das 06h, com cinco técnicos da banda, quando saiu da pista e tombou. Apenas um dos integrantes, identificado por Daniel, teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU Goiana. O motorista, Germano Gonzaga, contou que perdeu o controle do veículo. Chovia no momento. “A pista estava molhada e parecia estar com óleo. Não consegui frear. Tentei parar o ônibus batendo na árvore, mas não segurou e o veículo tombou na ribanceira. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, disse. O músico Dorgival Dantas não estava no ônibus. A cerca de 300 metros, um outro acidente. Um veículo capotou, também no trecho próximo a Usina Maravilhas. Os feridos foram socorridos pelo SAMU. Ninguém se feriu gravemente. Alguns técnicos do SAMU se dispuseram a ajudar mesmo estando de folga. Enfermeiros do Hospital Regional Belarmino Côrreia também estiveram no local para dar apoio.
















Fonte: Blog do Anderson Pereira

MANDARAM MAIS UM PARA O CÉU EM EUNÁPOLIS

Uma troca de tiros, um pouco antes das 20h desta segunda-feira (30), em Eunápolis, resultou na morte de Franklin de Oliveira Silva, 19 anos.Segundo a Polícia Militar, a primeira hipótese para o crime é que Franklin caminhava pela Rua Lomanto Júnior, no bairro Pequi, quando se deparou com um rival ainda não identificado.

Os dois homens dispararam vários tiros. Atingindo quatro vezes no pescoço, tórax e costas, Franklin ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu antes de dar entrada na emergência do Hospital Geral. De acordo com a polícia, Franklin usava um revólver calibre 38, com o qual ainda disparou três tiros. A arma foi encontrada ao lado de seu corpo.
Morador do Parque da Renovação, Franklin era suspeito de ter matado Hugo Costa Oliveira, 21 anos, no começo do mês, no bairro Gusmão.







Fonte;Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário