CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Três mortes no trânsito e três suicídios num fim de semana sem homicídios no Cariri

Demontier Tenório/// (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Três mortes no trânsito foram registradas neste fim de semana (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Caiu de 15 para sete o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri, porém o anterior se constituiu num feriadão. Neste foram três mortes no trânsito, três suicídios e uma vítima de queda. Os corpos necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte vieram de Nova Olinda, Crato, Santana do Cariri, Juazeiro, Barbalha, Mauriti e Brejo Santo. Foram dois na sexta-feira, apenas um no sábado, três no domingo e um nesta segunda-feira.

O capotamento de um Fiat Uno Mille de cor preta, na CE-292 à altura do Sitio Jurema em Nova Olinda, deixou o saldo de uma pessoa morta e outras quatro feridas. O carro era dirigido por José Juvelino Alves Barbosa, de 32 anos, residente na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), que procedia de Araripe para Juazeiro. Ele perdeu o controle capotando varias vezes na rodovia, onde morreu Maria Lúcia Veloso, de 50 anos, que residia na Rua da Paz, 31 (Pirajá).

Ela ra irmã de Josefa Morais Veloso Ferreira, residente no mesmo endereço, a qual ficou internada no Hospital de Nova Olinda. Os demais foram medicados e liberados no caso Maria de Oliveira Faustino, residente no bairro Santa Tereza e Francisco Luiz Ponciano Vieira, morador do Frei Damião. Ainda na sexta-feira, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, o aposentado Antonio Agostinho da Silva, de 74 anos, que residia na Rua Projetada (São Francisco) em Brejo Santo, onde sofreu uma queda.

Por volta das 22h30min deste sábado, na Avenida Perimetral Dom Francisco (Bairro São Miguel) em Crato, o autônomo Ivan Oliveira Cardoso, de 45 anos, que residia na Rua Plinio Cavalcante, 15 (Bairro Alto da Penha) naquele município, foi vítima de acidente de trânsito. Ele pilotava uma moto Honda Titan de cor azul em alta velocidade quando colidiu com um poste morrendo no local.

No domingo chegaram três corpos todos vítimas de suicídio. Pela madrugada a menor Leidiane dos Santos Ferreira, de 16 anos, se enforcou em sua casa na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral) em Juazeiro. Depois, Leidiane Maria Balduíno Vieira de Souza, de 26 anos, que residia na Rua Cláudio Couto (Rosário) em Barbalha, se intoxicou com medicamentos e o aposentado Francisco Geraldo da Silva de 72 anos, que residia no Distrito de Palestina em Mauriti e morreu no Hospital Regional do Cariri.

Por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira, na CE-161 à altura do Sítio Lomas, distante 3 km para o centro de Santana do Cariri, o adolescente José Hérculos Silva Oliveira, de 16 anos, que residia na Rua João Neto, 26 (Bairro Cruzeiro) em Nova Olinda, morreu em conseqüência de acidente de trânsito. Ele seguia para Santana do Cariri pilotando uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta quando sobrou em uma curva e perdeu o equilíbrio do veículo chocando-se contra uma barreira morrendo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário