CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Polícia fecha oficina de conserto de armas de fogo

 Demontier Tenório///(Foto: Chinês/Agência Miséria)
Armas apreendidas na Rua General Sampaio no bairro Franciscanos. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
     Equipes do Ronda do Quarteirão fecharam na tarde desta quarta-feira uma oficina destinada ao conserto de armas de fogo em Juazeiro do Norte. Os policiais militares já tinham recebido denúncias anônimas e passaram a averiguar, culminando com a operação coordenada pelos capitães Adailton e Guedes. A oficina funciona na Rua General Sampaio situada no bairro Franciscanos.
      No imóvel, os PMs apreenderam 24 armas de fogo dentre revólveres e espingardas de diversos calibres e até uma pistola .40 que é de uso exclusivo da Polícia Militar. Todas elas foram levadas para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o homem supostamente responsável pelos consertos que a polícia o identificou apenas pelas iniciais J. L. A., de 44 anos.
    VÁRZEA ALEGRE – Outra arma apreendida nas últimas 24 horas foi em Várzea Alegre junto a um homem apresentando sintomas de embriaguez. Por volta das 20h30min, a polícia foi informada sobre um jovem que estava riscando a faca no solo na Rua Vicente Honório, nas imediações de Nonato da Brahma (Bairro Varjota). Ali foi preso o crediarista Antonio Paulino da Silva, de 19 anos, residente naquela rua.

Flamengo vence o Atlético-PR no Maracanã e conquista o Tri da Copa do Brasil

Robson Roque
Elias comemora gol do título (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
O Flamengo é tricampeão da Copa do Brasil! O Rubro-negro carioca jogava por um empate sem gols para ficar com o título, mas o confirmou com gols de Elias e Hernane. Com a conquista, o Fla garantiu o retorno à Taça Libertadores diante de pouco mais de 68 mil torcedores no estádio Maracanã.

O Flamengo esteve mais com a posse da bola e finalizou mais vezes que o Atlético, mas lhe faltou acertar na pontaria. Aos 6 minutos Luiz Antônio arriscou da entrada da área para defesa de Weverton. Seria do volante flamenguista o principal lance do primeiro tempo, aos 41 minutos, quando ele acertou o travessão em cobrança de falta.
 
As equipes voltaram para o segundo tempo apresentando o mesmo futebol da primeira etapa. Aos 12 minutos Dellatorre entrou no Furacão para levar perigo ao Fla dois minutos depois arriscando da intermediária. Com 21 minutos o rubro-negro carioca ensaiou pressão em dois lances com Hernane, mas não conseguiu abrir o placar.
 
Aos 34 Paulinho teve a chance de tirar o placar do zero. Ele recebeu na área, finalizou com força, mas a bola foi travada pelo zagueiro. Cinco minutos depois Paulinho levantou para Hernane tentar o gol em um lindo voleio. Atento, Weverton fez grande defesa e a defesa afastou em seguida.
 
Com 42 minutos Hernane perdeu grande chance chutando em cima do goleiro. No rebote, Paulinho rolou para Elias marcar o gol do título. Nos acréscimos, aos 49 minutos, Hernane deixou o seu depois de receber na área e mandar no canto direito, sem chances para Weverton: Fla 2x0!
 
Hernane marcou o segundo gol do Fla (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2X0 ATLÉTICO – PR

COMPETIÇÃO
 – Copa do Brasil, Grande Final (jogo da volta)
DATA/ HORÁRIO – 27 de novembro de 2013, às 21h50
LOCAL – Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
ÁRBITRO – Leandro Pedro Vuaden - RS (FIFA)
ASSISTENTES – Emerson A. de Carvalho - SP (FIFA) e Marcelo C. Van Gasse - SP (FIFA)
PÚBLICO – 57 991 pagantes (público total: 68. 857)
RENDA – R$ 9.733.785,00.
EXPULSOS – André Santos (FLA) e Ciro (CAP)
GOLS – Elias aos 41 minutos e Hernane aos 49, ambos no segundo tempo.

FLAMENGO
: Felipe, Leonardo Moura (Gonzáles 40’/2ºT), Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo (Diego Silva); Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

ATLÉTICO – PR: 
Weverton, Juninho (Cleberson 32’/2ºT), Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, Zezinho, Felipe (Dellatorre 12’/2ºT) e Paulo Baier; Marcelo e Éderson (Ciro 271/2ºT). Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário