CRATO NOTICIAS player

sábado, 30 de novembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Mulher é morta a tiros em suposto crime de pistolagem


Demontier Tenório///(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Anne de Castro morreu no local (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
 Um novo homicídio foi registrado por volta das 19h30min desta sexta-feira onze dias após um clima de tranqüilidade em Juazeiro do Norte. Anne de Castro Saraiva, de 31 anos, que residia na Rua Rui Barbosa, 1609 (Limoeiro) tombou morta no cruzamento das ruas Ernestina Sobreira e Vereador Antonio Brás naquele bairro. Ela trafegava na garupa de uma moto e foi alvejada com cerca de seis tiros, enquanto o piloto saiu baleado e terminou socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri.

Os dois não perceberam que estavam sendo seguidos por um homem noutra motocicleta Honda Titan de cor preta e quando este se aproximou sacou uma arma de fogo e passou a atirar. Ela já tinha passagens pela polícia, pois no dia 6 de abril de 2011 foi presa na Travessa Rui Barbosa (Timbaúbas) com 47 pedras de crack colocadas em seus seios pelo ex-marido, Francival Simão de Melo, então com 27 anos. Este já tinha sido preso noutras oportunidades, inclusive por crime de violência doméstica.

Familiares de Anne atribuem a autoria intelectual do homicídio a um ex-companheiro dela que se encontra preso há 30 dias para responder por tráfico de drogas. Além de não aceitar o fim do relacionamento, ele suspeitava que a ex o tivesse delatado para a polícia. De acordo ainda com parentes, o mesmo já tinha feito ameaças de morte contra Anne em pelo menos três oportunidades após sua prisão. Ela foi a 21ª mulher assassinada em 2013 na região do Cariri, sendo a sétima somente em Juazeiro de um total de 121 homicídios este ano.

Reginaldo Rossi deixa a UTI e é transferido para quarto, diz assessoria








Reginaldo Rossi canta na oitava edição do Baile de Gala do I Love Cafusú no Clube Internacional, em Recife (Foto: Geyson Magno/UOL)
Reginaldo Rossi vai receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Memorial São José, no Recife, e foi transferido na noite desta sexta-feira para um apartamento normal. O cantor de 69 anos foi internado na quarta-feira (27) com fortes dores no peito.

De acordo com a assessoria do hospital, Reginaldo está bem, consciente e recebe a visita de familiares. Em observação, o cantor está sendo monitorado pelos médicos. Eles já descartaram a hipótese de problemas cardíacos e pulmonares. O pernambucano passará por uma nova bateria de exames, e os resultados devem sair ao longo do final de semana.

Um dos maiores expoentes da música brega no Brasil, Reginaldo Rossi tem 49 anos de carreira e é conhecido por sucessos como "Se Meu Amor Não Chegar", "Garçom", "A Raposa e as Uvas", entre outros.

Fonte: UOL

Ministro do STF nega regime semiaberto para Suzane Richthofen








Suzane Von Richthofen (Foto: Divulgação)
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello negou um pedido de liminar para conceder a Suzane Von Richthofen regime semiaberto no resto de sua pena. Segundo o ministro, a decisão não cabe a ele.

Ela cumpre pena de 39 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa das vítimas) de seus pais, em São Paulo, em 2002.

Segundo o ministro, o habeas corpus deve ser analisado pela primeira turma do Supremo, que reúne 5 dos 11 ministros do STF. O despacho foi assinado nessa quinta-feira (29). A defesa pedia que o ministro avaliasse a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) que negou a progressão do regime de fechado para semiaberto ou que ele concedesse o benefício.

Os advogados argumentam que Suzane foi "submetida a avaliações que resultaram em pareceres favoráveis, apontando os especialistas que possui um perfil para permanecer em um centro de ressocialização", afirma o habeas corpus.

Desde 2009, Suzane tenta a progressão do regime. Desde fevereiro, os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos estão em regime semiaberto. Os dois também foram condenados pelo assassinato, em 2006, junto com Suzane.

Cristian foi condenado a 38 anos, um mês e 18 dias de reclusão enquanto Daniel, que namorava Suzane na época do crime, foi condenado a 38 anos, 11 meses e 17 dias de prisão.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário