CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Cuidado com sua moto! Só na noite de ontem foram levadas três dos seus donos








Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Duas motocicletas foram furtadas nos bairros Centro e Tiradentes em Juazeiro do Norte num intervalo de três minutos, enquanto outra terminou roubada do seu proprietário no bairro Limoeiro. (Foto: Agência Miséria)
Duas motocicletas foram furtadas nos bairros Centro e Tiradentes em Juazeiro do Norte num intervalo de três minutos, enquanto outra terminou roubada do seu proprietário no bairro Limoeiro. Tudo isso aconteceu em apenas duas horas na noite desta segunda-feira. O primeiro furto foi registrado às 18h17min, no cruzamento das ruas São Bernardo com São Pedro no centro da cidade.

O dono de uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta, ano 2008, e placa HYZ-2056, inscrição do Ceará, ali estacionou o seu veículo por volta das 16 horas. Quando Francisco José da Silva, residente no bairro José Geraldo da Cruz, retornou para apanhá-la teve uma desagradável surpresa: a moto não se encontrava mais no lugar e comunicou o fato à polícia.

O mesmo aconteceu com uma pessoa que, coincidentemente, mora no mesmo bairro da vítima anterior a qual estacionou sua moto Kasinski 50 cilindradas de cor vermelha minutos antes no cruzamento das ruas Radialista Coelho Alves e Ezequiel Almeida (Tiradentes). Ao retornar às 18h20min não encontrou mais seus veículo. Da mesma forma, a polícia diligenciou na ares sem o êxito de localizá-la.

Já por volta das 20 horas, no cruzamento das ruas Estelita Silva e Rui Barbosa (Limoeiro), um homem de iniciais R. G. S., de 35 anos, que mora no bairro Tiradentes, estava parado no citado trecho. De repente, foir surpreendido com a chegada de um homem armado e a pé que anunciou o assalto e levou sua moto Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha, ano 2010, e placa NVC-3677, inscrição do Ceará.

IPAUMIRIM - Por volta das 21h30min a situação foi diferente no município de Ipaumirim onde militares do Destacamento Local foram avisados sobre uma moto abandonada. O Cabo Ângelo e os Soldados Clairton e Jerônimo foram até o Sítio Santa Bárbara na zona rural daquele município, onde recolheram uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2011, e placa OCE -6916, inscrição do Ceará, abandonada perto de uma escola.

Hot dog do Félix virará um sucesso na 25 de Março em ´Amor à Vida´







Félix (Mateus Solano) e Márcia (Elizabeth Savalla). (Foto: João Cotta/Divulgação/TV Globo)
Acolhido por Márcia (Elizabeth Savalla), após ser expulso da casa de sua mãe, Pilar (Susana Vieira), Félix (Mateus Solano) vai encontrar sua verdadeira vocação, em "Amor à Vida" (Globo).

O vilão da história de Walcyr Carrasco vai se transformar no melhor vendedor de hot dog da rua 25 de Março, onde a ex-chacrete vende os sanduíches.

A informação é do jornal "O Dia".

A partir do dia 11 de dezembro, aconselhado por Márcia, Félix vai colocar uma flor brega em sua orelha, reproduzindo o visual de sua ex-babá, e passará a gritar: "Olha o hot dog do Félix! Tem muita batata palha, mostarda, ketchup e um salsichão!".

Os consumidores vão passar a fazer fila, despertando a ira dos concorrentes.

Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário