CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jogador de 19 anos morre em campo engasgado com a língua


Robson Roque
Jovem recebeu atendimento médico no gramado, mas não resistiu (Foto: AFP )
Um jogador de apenas 19 anos do Sub-20 do Al-Faisaly, da Jordânia, faleceu em campo durante jogo contra o Al-Jazeera, em Amã. Qusai Emad al-Khawalda teve morte súbita ao perder oxigênio após engasgar-se com a própria língua.

O jovem atleta ainda recebeu atendimento médico no gramado, mas não resistiu. Como mostra a foto, os próprios colegas de time e o trio de árbitros tentou reanima-lo, mas não obtiveram êxito. 
O Presidente da equipe em que o jogador iraniano atuava reclamou da demora para que ele fosse atendido e afirmou que vai investigar o fato. Há dois anos o Al-Saysali perdia o goleiro Zbin Al-Khawalda em um acidente de carro.

Inconformada com prisão de filho, mulher discute com policial e leva tiro de raspão em Fortaleza








A viatura da polícia recebeu pedradas durante a ação (Foto: Divulgação)
Uma mulher de 40 anos foi ferida a bala, de raspão, por um policial militar do Ronda do Quarteirão na noite do último domingo (24), no bairro Aerolândia, em Fortaleza. O PM efetuou os disparos após a mulher discutir ao ver o filho ser preso.

A polícia efetuava a prisão de Rogério Rufino Pereira, de 27 anos, e Iago Costa Freire, 19 anos. Eles são apontados como participantes de um tiroteio entre gangues rivais do bairro ocorrido na noite do último sábado (24). Durante a prisão, Benedita Rufino Pereira, 40 anos, discutiu com os militares.

Um dos policiais efetuou disparos para tentar conter os ânimos. Entretanto, um dos tiros atingiu de raspão o rosto de Benedita, na região entre o pescoço e a bochecha.

Durante o confronto, a viatura da polícia recebeu pedradas e um dos soldados acabou sendo atingido. Rogério e Iago foram levados à Delegacia do 34º Distrito Policial, no Bairro Água Fria.

Benedita está na emergência do Instituto Dr. José Frota (IJF) aguardando a avaliação do neurologista. Seu quadro de saúde é estável.

A polícia apreendeu, em poder dos homens presos, 2 revolveres calibre 38. Uma das armas estava com a numeração raspada.

No momento, a Secretaria da Segurança  Pública e Defesa Social (SSPDS) está abrindo uma investigação para apurar a atuação do policial no caso.

Fonte: Diário do Nordeste

´Amor à Vida´: Paloma pega Bruno sem camisa no quarto de Aline








Alina arma para Paloma a pegar com Bruno. (Foto: TV Globo / Divulgação)
Em Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) está dando em cima de Bruno (Malvino Salvador) descaradamente. E agora parece que ela vai conseguir o que tanto quer: separar o corretor de Paloma (Paolla Oliveira).

Bruno vai até o apartamento da golpista para tratar de negócios e, mais uma vez, ela está vestida com um roupão muito sexy e toma um chocolate quente. A víbora faz menção de pegar os documentos que ele carrega e derruba a bebida no corretor. "Meu Deus, desculpa, Bruno. Tira essa camisa, toma essa toalha, passa no corpo, que você está todo melecado de chocolate", diz a morena.

Nesse exato momento, Paloma também entra no apartamento, e Aline percebe a oportunidade de ouro.Ela tira o robe, mostrando sua linda silhueta, e fica quase nua na frente do corretor, que sai do banheiro da suíte sem camisa. Paloma fica totalmente horrorizada com o que vê. "Bruno?", diz. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (25).

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário