CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ESSA É UMA CENA TRISTE QUE BOMBA NO FACE;


ontem voltando para cada depois do grupo me deparo com uma cena chocante, em frente a leader do centro de Niteroi, um homem se encontrava caído no chão se esvaindo em sangue.
As pessoas desesperadamente ligavam para o 193, mas ninguém aparecia, eu vendo aquela cena resolvi tomar uma atitude, fui até a farmácia tamoio do outro lado da rua e comprei Luvas cirúrgicas e uma gaze grande, pois pelo que eu tinha constatado se tratava de um diabético que tinha rompido a arteria do pé, Fiz Uma compressão no pé do homem e um torniquete em seu joelho tentando desesperadamente estancar o sangue.
A essa altura o homem já havia perdido cerca de 2 litros de sangue, e quando me dei por conta o homem estava morto em meus braços, pupilas dilatadas e sem pulso, comecei a fazer massagem cardíaca na esperança que os bombeiros chegassem logo, era tudo que eu podia fazer. Quando os bombeiros chegaram eles o colocaram dentro da uti, e fizeram o primeiro atendimento no local, alguns minutos depois o médico me informou que tinha conseguido pulso, fraco mas tinha, foi nessa hora que desabei em choro, por me sentir satisfeito de poder dar a esse homem uma chance de viver. Ele éum senhor que vende bala no ponto do ônibus, espero que ele esteja bem, mas só para vocês sabem, em toda Niteroi só existe uma ambulância de suporte avançado, Compartilhem isso para que possamos mudar esse descaso público. Desde já agradeço a todos pelo compartilhamento. Acabo de ficar sabendo através de Nina Mager, que Maradona faleceu, que Deus receba sua alma de braços abertos meu amigo desconhecido, estou deveras triste, mas agradeço a todos pelas atitudes Para Tentar salvar sua vida. Não vamos deixar isso passar em branco.Portal A Desgraça Via Facebook De Fernando Antunes Machado Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário