CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dupla assalta e mata duas pessoas ao incendiar comércio








Comércio foi completamente destruído pelas chamas (Foto: Alto Santo é Notícia)
Dois homens assaltaram e incendiaram um comércio matando duas pessoas em São João do Jaguaribe, no interior do Ceará, na manhã desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são dois adolescentes funcionários do local.

"Duas balconistas afirmaram que havia duas pessoas dentro do comércio. Ele foi fechado pelos bandidos, e os jovens não conseguiram fugir", relata o cabo da Polícia Militar Osmar da Silva. O comércio foi completamente destruído pelas chamas.

Segundo a Polícia Militar, com base em depoimento das testemunhas, dois homens em uma moto anunciaram o assalto e renderam duas mulheres; outros dois funcionários estavam nos fundos do estabelecimento. "Depois eles fecharam as portas, mandaram as mulheres correr e incendiaram", explica Osmar da Silva.

A polícia acredita que as vítimas sejam os funcionários Diego e Lucas, mas aguarda exame para confirmar a identidade. "Eles dois estavam no local do crime e nenhum deles retornou às famílias, então presume-se que sejam os dois, mas vamos aguardar o resultado oficial", diz.

A Polícia Militar faz buscas em São João do Jaguaribe desde a manhã desta sexta-feira, mas ainda não pistas dos suspeitos. "Já entramos em contato com polícias vizinhas para fazer as diligências, acreditamos que eles fugiram pelas veredas na zona rural da cidade", diz o cabo da Polícia Militar.

Fonte: G1 CE

Crato-CE: Polícia prendeu dupla armada em moto na estrada do Belmonte








Demontier Tenório
Estrada do Belmonte na Chapada do Araripe em Crato (Foto: Ilustrativa)
Dois jovens acusados de roubo e tráfico de drogas foram presos na madrugada desta quinta-feira quando trafegavam em uma motocicleta pela estrada do Belmonte na Chapada do Araripe em Crato. Com eles, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 com dez cartuchos intactos e um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos. A moto foi interceptada em uma blitz feita pelo Cabo Reginaldo e os Soldados Luciano e Valdeir que levaram a dupla para a delegacia.

O servente de pedreiro Romilsom Monteiro da Cruz, de 28, reside na Rua P 06 (Alto da Alegria) em Barbalha, e o agricultor Pablo Alencar Gonçalves, de 18 anos, mora na Rua Euclides Severo Alves no Centro de Araripina. A dupla trafegava em uma moto Honda CBR 250 de cor preta e placa PFS-8190, inscrição de Paulista (PE), que terminou recolhida pela ausência de documentos. As armas estavam com Pablo, mas Romilsom disse que a pistola era sua.

Em abril deste ano Pablo tinha sido preso alguns dias após sair da cadeia tentando assaltar um autônomo perto do Posto Shell no Planalto em Araripina. A vítima José Ailton Félix da Silva de 46 anos, reside em Campina Grande (PB) a quem o acusado pediu dinheiro. Diante da negativa, o jovem partiu para cima do mesmo e quis tomar o dinheiro à força o que não aconteceu graças a intervenção da polícia. Já no mês de julho, Romilson teria sido preso com drogas em Cabrobó.
Juazeiro do Norte-CE: Homem é preso com 70 pedras de crack no Santa Tereza







Demontier Tenório
Droga e dinheiro apreendido com o acusado (Foto: Chinês/Agência Miséria)
O combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte segue firme no trabalho de patrulhamento e averiguações de denúncias anônimas que chegam à polícia. Por volta de meio dia uma viatura do Ronda do Quarteirão comandada pelo Capitão Guedes fazia rondas pelas ruas do bairro Santa Tereza quando, na São Damião, percebeu que um homem tinha adotado comportamento suspeito e adentrado sua residência.

Imediatamente, a viatura parou e este ainda tentou fugir, mas não deu. Os policiais passaram a averiguá-lo, bem como no imóvel com a devida permissão quando encontraram cerca de 70 pedras de crack e R$ 100,00 em dinheiro. Segundo a polícia, José Sergislanio Rodrigues já responde por crimes de homicídio e furto, sendo preso e levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de ser autuado em flagrante.

MISSÃO VELHA – Antes, por volta das 11 horas desta sexta-feira, policiais do Destacamento de Missão Velha sob o comando do Sargento Xavier, prenderam Cícero Carlos Saraiva de Morais, de 32 anos, residente na Avenida Coronel José Dantas, 421 daquele município. Os PMs cumpriram mandado de prisão expedido pela juíza Ana Raquel Colares dos Santos Linard, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. Ele é acusado de crime de estelionato que teve como vítima Maria Luisa Oliveira Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário