CRATO NOTICIAS player

sábado, 30 de novembro de 2013

Babi Rossi mostra corpão em dia na praia

Mesmo com o tempo nublado, ex-panicat não quis saber de ficar em casa: 'Só faltou o sol', escreveu em seu Instagram.

do EGO, no Rio


O tempo nublado deste sábado, 30, não fez com que Babi Rossi ficasse em casa. A ex-panicat curtiu o dia na Praia e fez questão de mostrar o registro aos seus seguidores no Instagram. "Aproveitando a praia um pouquinho.. Só faltou o sol Kkk", escreveu. A loira escolheu um modelito bem pequeno para curtir a praia, mas parece que o tamanho da peça atrapalhou um pouco e Babi precisou dar aquela estratégica ajeitadinha.
Babi Rossi, que terminou recentemente o relacionamento com Olin Batista, afirmou em recente conversa com o EGO que o rapaz continuava muito ciumento. "Ele ficava lá de cima do camarote fazendo sinal como quem diz: 'Sai daí, se afasta desses caras!'", disse sobre a noite em que curtiram a noite em camarotes diferentes numa boate.
"Detesto gente indecisa. Ele terminou comigo porque foi influenciado pelos amigos, um bando de pé-rapado que só está com o Olin porque ele paga tudo no camarote e atrai mulher porque é filho do Eike. Se terminou comigo, por que fica me procurando? Odeio gente imatura", completou sobre o rapaz.
  •  
Babi Rossi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Babi Rossi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
  •  
  •  
Babi Rossi na praia (Foto: Rodrigo dos Anjos/Ag.News)Babi Rossi na praia (Foto: Rodrigo dos Anjos/Ag.News)Babi Rossi na praia (Foto: Rodrigo dos Anjos/Ag.News)
Babi Rossi (Foto: Reprodução_Instagram)Babi Rossi (Foto: Reprodução_Instagram)

Babi Rossi na praia da Barra da Tijuca, RJ GALERIA (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)Babi Rossi estava com amigos (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)
Babi Rossi na praia da Barra da Tijuca, RJ GALERIA (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)Ela posou com um fã (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)
Babi Rossi na praia da Barra da Tijuca, RJ GALERIA (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)Babi não tem medo da água fria (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)
Babi Rossi na praia da Barra da Tijuca, RJ GALERIA (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)A modelo adora o Rio (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)
Babi Rossi na praia da Barra da Tijuca, RJ GALERIA (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)Babi mora em SP (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)
Babi Rossi na praia da Barra da Tijuca, RJ GALERIA (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)Ela voltou a malhar esta semana (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)
Babi Rossi na praia da Barra da Tijuca, RJ GALERIA (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)Com o fim do namoro ela disse ter emagrecido
Babi Rossi na praia da Barra da Tijuca, RJ GALERIA (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)Babi estava com amigos (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)
Babi Rossi na praia da Barra da Tijuca, RJ GALERIA (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)Babi enfrentou a falta de sol (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)
Babi Rossi na praia da Barra da Tijuca, RJ GALERIA (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)Os cabelos de Babi são megahair
Babi Rossi na praia da Barra da Tijuca, RJ GALERIA (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)Babi Rossi na praia da Barra da Tijuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário