CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Apesar de nervosismo, Anitta conta como foi cantar com Roberto Carlos: ‘Inesquecível’


Anitta na hora da gravação para valer ao lado de Roberto Carlos Foto: Renato Rocha Miranda / Rede Globo/Divulgação
Extra

Anitta teve uma noite que vai ficar para sempre em sua memória. A poderosa do momento dividiu o palco com Roberto Carlos durante a gravação do especial de fim de ano do rei, no sábado. E isso, ela garante, foi uma experiência que vai ficar para sempre na memória dela.
“Sobre a noite de ontem (sábado)... Não tenho palavras pra descrever o que senti não só ontem, mas durante toda a experiência de participar desse especial. Ser escolhida, convidada e elogiada pelo rei da nossa música, tudo por conta do meu trabalho, foi inesquecível. Ouvi-lo dizer tudo de lindo que disse pra mim quando me ouviu cantar, e também o que disse sobre minhas musicas, foi a maior prova de conquista que senti na vida”, escreveu Anitta.
Mas ela não parou por aí, e até comentou as críticas que vem sofrendo.
“Isso apaga qualquer coisa, pessoa, comentário, pensamento ou desejo ruim que se aproximem de mim. Não tem explicação. Foi uma apresentação linda, impecável, perfeita pra mim pro resto da vida. Roberto abençoa todos os lugares que chega, é notável, é mágico. Ninguém tem idéia do tamanho da sua grandeza até estar diante dele. Todo respeito e admiração ficaram maiores e gravados pra sempre na minha memória. Cada ensaio, uma aula de tudo. Só penso em meus avós que estão no céu, o quanto eles estariam felizes e emocionados com esse momento. Obrigada a todos os envolvidos neste especial pelo convite, por terem realizado um sonho meu e da minha família e pelo carinho com o qual fui tratada. E obrigada aos meus fãs, família e equipe que me fazem chegar a lugares tão especiais como esse”, comentou a poderosa em seus perfis em redes sociais.
Anitta durante um dos ensaios com Roberto Carlos
Anitta durante um dos ensaios com Roberto Carlos Foto: Reprodução / Internet
No sábado, ainda no palco, Anitta comentou que a emoção a deixou insegura na hora de cantar: “Quase desafinei umas cinco vezes, ou mais. No ensaio eu fui melhor. Mas aqui eu fiquei nervosa, com um monte de gente...”.
Não foi só ela que se encantou. Roberto Carlos também foi só elogios com a funkeira: “Você é poderosa, com certeza! Poderosa e absoluta!”. A performance de Anitta cantando “Show das poderosas” e outras canções com o Rei poderá ser conferida no Roberto Carlos Especial 40 anos, que vai ao ar na noite de 25 de dezembro, na Globo.


extra.globo.com/famosos/

Chuva deixa um morto em Nova Iguaçu; pedreiro foi arrastado por rio que transbordou

O corpo do pedreiro foi encontrado na manhã desta segunda
O corpo do pedreiro foi encontrado na manhã desta segunda Foto: Cléber Júnior / Extra
Marcos Nunes

Um homem morreu depois de ser arrastado por um Rio que transbordou durante a chuva deste domingo em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo do pedreiro Antônio Rocha do Nascimento, de 42 anos, foi encontrado na manhã desta segunda. Segundo parentes, ele chegava em casa, na Rua E, no bairro da Posse, quando foi levado pela correnteza do Rio Iguaçu. Antônio atravessava uma ponte que não tinha mureta de proteção.
- Ainda tentei agarrá-lo, mas não consegui - lamentou o tio da vítima, Genésio Azevedo da Silva.
Antôni Rocha
Antôni Rocha Foto: Álbum de familia
O corpo de Antônio foi arrastado por cerca de dois quilômetros, até o bairro Caiçara. Bombeiros tiraram o cadáver da água. Ele será levado para o Instituto Médico-Legal (IML).
Segundo moradores, esta não foi a primeira vez que o Rio Iguaçu transbordou e provocou uma morte. Em 2006, as águas invadiram uma creche e mataram uma criança de 4 anos. Os moradores contam que a dragagem não é feita há pelo menos dois anos.
Ainda por causa do transbordamento do Rio neste domingo, trinta ruas entre os bairros Posse e Caiçara ficaram alagados. Segundo Luís Antunes, secretário de Defesa Civil de Nova Iguaçu, uma casa desabou parcialmente no bairro da Posse. Também houve alagamentos nos bairros Figueira e Miguel Couto.


extra.globo.com/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário