CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Anitta desafina e tem que repetir canção em Especial de Roberto Carlos





Anitta desafina e tem que repetir canção em Especial de Roberto Carlos
Uma das presenças mais aguardadas para o Especial de Fim de Ano com Roberto Carlos era a da funkeira Anitta. As gravações aconteceram neste sábado (23), na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Nervosa, a cantora desafinou.
Anitta e Roberto cantaram Força Estranha e Olha. Emocionada, a cantora desafinou, mas a plateia presente formada de famosos nem percebeu. Honesta, Anitta ainda no placo, declarou para o público presente: "Desafinei umas cinco vezes, ou mais. No ensaio eu fui melhor. Mas aqui eu fiquei nervosa, com um monte de gente... ".
E emendou: "Hoje eu estou me sentindo poderosa de verdade, antes era só uma preparação para chegar lá. Mas hoje eu sou A Poderosa", segundo informações do jornal Extra neste domingo (24).
O diretor Jayme Monjardim pediu para a cantora e Roberto repetirem a apresentação. Ela ficou um pouco mais tensa. Mas o Rei, ao notar que Anitta estava nervosa, a tranquilizou: "Por problemas técnicos, teremos que repetir a música".
Eles dançaram de rosto coladinho e também cantaram Show das Poderosas com Se Você Pensa. "Poderosa, com certeza, absoluta! ", disse Roberto ao final das duas aparesentações.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário