CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Paolla Oliveira desbanca Anitta e Juliana Paes e é eleita mulher mais sexy do ano por revista

Paolla Oliveira é eleita a mais sexy do ano Foto: Divulgação/VIP

Nem Juliana Paes, nem Anitta! Quem levou o título de mulher mais sexy do mundo foi ninguém menos que Paolla Oliveira. Na pele da mocinha Paloma, de “Amor a vida”, a mulher de Joaquim Lopes desbancou a funkeira do momento, que até então estava cotada para ganhar a disputa. A escolha, feita anualmente por leitores da revista "VIP", faz parte da tradicional eleição da publicação e premiou nos anos anteriores a musa Juliana Paes (2012), e a atriz Deborah Secco (2011).
Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte e Laura Neiva também entram na lista com boas colocações. Bruna Marquezine, que acaba de completar 18 anos, aparece pela primeira vez entre as mais belas.
Para fazer jus ao título, Paolla fez um ensaio para lá de caprichado e estampará mais sexy do que nunca a capa de novembro da publicação.
Joaquim Lopes comenta título
Marido da mulher mais sexy do mundo, o ator Joaquim Oliveira não ficou tão surpreso assim com a vitória da amada. Procurado pela Retratos da Vida para comentar a notícia, ele destacou outros pontos da atriz que a deixam ainda mais bonita.
"A beleza da Paolla vai muito além. É uma pessoa muito generosa, família, parceira, características que a deixam muito mais bonita", disse o ator.


extra.globo.com/

Na base do beijo! Andressa Urach e Mulher Filé selam amizade em show

Usando vestidos curtos, vice Miss Bumbum e Yani de Simone se empolgaram nas coreografias e acabaram mostrando demais em camarote vip.

Léo Martinezdo EGO, no Rio
Andressa Urach e Yani de Simone, a Mulher Filé, em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Andressa Urach e Yani de Simone, a Mulher Filé, se beijam em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Andressa Urach e Mulher Filé se beijaram durante um reencontro que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 29, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A vice Miss Bumbum e Yani de Simone assistiram ao show do cantor Belo. Usando vestidos curtíssimos apesar dos de 17ºC que fazia no local , as duas mostraram que a sintonia entre elas é tanta, que até combinaram as cores das calcinhas reveladas durante as coreograias empolgantes que fizeram no camarote vip do evento.
“Foi a primeira vez que encontrei a Yani depois do reality. Ela virou minha amiga e só aguentei aquilo lá por causa dela, da força que ela passou. Temos muita coisa pra conversar e esse beijo foi pra selar essa amizade mesmo", contou aoEGO.
A presença de Urach no show marcou sua despedida da Cidade Maravilhosa. Pela manhã, ela já havia programado a sua mudança para São Paulo: "Vendi o meu apartamento aqui no Rio e estou indo para São Paulo com minha mãe, meu irmão e meu filho. Minha agenda de compromissos está mais para lá e essa mudança facilita bastante a minha vida", comentou.
Andressa aproveitou a oportunidade para falar sobre a sua mudança de visual e a comparação que fez com Paris Hilton, ao exibir o resultado da transformação: "Eu me vejo como a Paris Hilton brasileira. Ela é maravilhosa, independente e tem um pensamento parecido com o meu para certas atitudes. Para ser uma Paris Hilton mesmo, de verdade, só me faltam os milhões dela".
Andressa Urach e Mulher Filé dão selinho em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Andressa Urach e Mulher Filé dão selinho em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Andressa Urach e Yani de Simone, a Mulher Filé, mostram demais em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Andressa e Filé se empolgam
Andressa Urach e Yani de Simone, a Mulher Filé, mostram demais em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)As duas usaram vestidos curtinhos
Andressa Urach e Yani de Simone, a Mulher Filé, mostram demais em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Andressa Urach mostra demais
Andressa Urach e Yani de Simone, a Mulher Filé, mostram demais em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Mulher Filé também deixou a calcinha à mostra
Andressa Urach e Yani de Simone, a Mulher Filé, mostram demais em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Andressa Urach e  Mulher Filé
Andressa Urach e Yani de Simone, a Mulher Filé, mostram demais em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Andressa e Yani de Simone em show no Rio
Andressa Urach e Yani de Simone, a Mulher Filé, em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Andressa Urach e Yani de Simone, a Mulher Filé, em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Andressa Urach e Yani de Simone, a Mulher Filé, em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Andressa Urach e Yani de Simone, a Mulher Filé (Foto: Isac Luz/ EGO)
Andressa Urach em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Andressa Urach em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Andressa Urach em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Andressa Urach: look decotado (Foto: Isac Luz/ EGO)
Yani de Simone, a Mulher Filé, em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Yani de Simone, a Mulher Filé, em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Andressa Urach em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Andressa Urach (Foto: Isac Luz/ EGO)
Yani de Simone, a Mulher Filé, em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Yani de Simone (Foto: Isac Luz/ EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário