CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Liminar obriga Band a remover vídeo com piadas de Danilo Gentili sobre doadora de leite









Michele com os filhos Gabriel, 3, e Mariana; ela é a maior doadora de leite humano do Brasil (Foto: Divulgação)
A Band tem cinco dias para remover de seus sites e impedir que outros portais mantenham no ar o vídeo do apresentador Danilo Gentili fazendo piada com a maior doadora de leite do Brasil, Michele Rafaela Maximino, com multa de R$ 5.000 diários caso não o faça, segundo liminar obtida por ela na terça-feira (29).

A decisão favorável a Maximino foi tomada pela juíza Cíntia Daniela Bezerra de Albuquerque, da 2ª Vara Cível da Comarca de Olinda (PE).

No último dia 3, em seu talk-show "Agora é Tarde", Gentili usou a foto de Maximino sem sua autorização para fazer piadas.

Maximino, que mora no interior de Pernambuco, diz vir sendo vítima de ofensas nas ruas depois do episódio e que, graças ao estresse, diminuiu sua produção de leite --de 39 litros doados em setembro, caiu para 17 em outubro, como informou o blog Maternar."Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala", brincou ele. Outro humorista, Marcelo Mansfield, também afirmou que a doadora não era uma "espanhola, mas uma América Latina inteira".

O advogado de Michele, Cláudio Lino, disse que o humor de Gentili e Mansfield "ultrapassou dos limites". "Expor uma mãe de família com termos chulos, como relacionar a doação de leite com a masturbação fere a dignidade dela."

Procurada pela Folha, a Band disse que não comenta o caso.

Fonte: Folha.com

Mais de 18 mil armas já foram incineradas este ano no Ceará








(Foto: Divulgação/TJCE)
Cerca de 4.401 armas de fogo foram enviadas pela Assistência do Tribunal de Justiça (TJCE) para destruição junto ao Exército Brasileiro, na última terça-feira, 29. Este ano, já foram enviadas para incineração um total de 18.320. O armamento foi recolhido em 116 fóruns do Interior do Estado e Comarca de Fortaleza, no período de 19 de fevereiro até o último dia 17. A medida atende à determinação do presidente do Tribunal, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, em conformidade com a Resolução nº 134, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).No mesmo período, também foram apreendidos e destruídos 30.406 cartuchos de munições (calibres diversos, intactos e deflagrados), 200 kg de chumbo, 166 kg de pólvora e 250g de dinamites. No ano passado, foram incineradas 10.564 armas e, em 2011, 9.591. Cerca de 40.761 já foram destruídas desde 2004, quando foi iniciado o sistema de recolhimento de armas.A estatística foi divulgada nesta quarta-feira, 30, pelo capitão PM Gilberto Sabóia de Sousa, responsável pela Casa das Armas. 

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário