CRATO NOTICIAS player

sábado, 26 de outubro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Um sai baleado e outro é preso após saque a clientes de restaurante


Demontier Tenório///.miseria.com.br
Assalto aconteceu por volta das 21 horas no Bar e Restaurante Santa Esquina (Foto: Google Maps)
O assalto a clientes de mais um restaurante em Juazeiro do Norte dessa vez foi frustrado com a prisão de um deles e o outro saiu baleado. Havia um terceiro envolvido na ação que conseguiu fugir sem ser identificado. Tudo aconteceu por volta das 21 horas no Bar e Restaurante Santa Esquina, que funciona no cruzamento das rua São Luiz e Santa Isabel (São Miguel)

No “arrastão”, os clientes Nilo Sérgio Monteiro Vitorino, de 40, Marcos Antonio Araújo Santana, de 46, Diego Batista Couras, de 21, e Inez Pereira Martins, de 20 anos, tiveram carteiras com dinheiro, documentos, cartões e três celulares roubados. Eles se encontravam no estabelecimento quando chegaram três homens anunciando um assalto, sendo que um ficou do lado de fora dando cobertura com um revólver.

Os clientes foram rendidos pelos dois que passavam de mesa em mesa tomando os pertences. Depois, fugiram a pé quando populares disseram ter ouvido estampidos de arma de fogo sem que soubessem apontar a origem do atirador. A polícia foi acionada e cinco viaturas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e mais uma equipe da FTA Motos sob o comando do Capitão Adailton estiveram na área.

Os militares diligenciaram nas ruas dos bairros São Miguel e Franciscanos e perseguiram um suspeito que invadiu uma casa na Avenida Aírton Sena, sendo cercado e preso. Com este foi apreendido um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos o qual terminou identificado como Gabriel Geovane Leite Barbosa, que, na semana passada, completou 18 anos. Depois, populares avisaram à polícia que, na Rua São Luiz, perto da Escola Zé Bezerra, havia outro lesionado à bala nas costas caído no chão.

Era o menor de iniciais M. J. P., de 16 anos, o qual afirmou que não conseguia mover suas pernas. Imediatamente, foi socorrido em uma ambulância da Secretaria de Saúde para o Hospital Regional do Cariri, a fim de ser submetido a uma cirurgia estando sob escolta policial. Na cintura dele, foi encontrada uma carteira com documentos, cartões e dinheiro em nome de Jairo Cordeiro Veloso. Seguindo as diligências, outra viatura do Ronda encontrou, no cruzamento das rua São Bento e Seminário, a bolsa de uma das vítimas do restaurante com um celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário