CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Icó-CE: Aposentado é morto a pauladas em provável latrocínio

André Costa
Antônio Pinheiro Nunes, de 75 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (Foto: Reprodução/Richard Lopes)
O aposentado Antônio Pinheiro Nunes, de 75 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira, 30, dentro de sua própria residência no Distrito de Lima Campos, a 10 quilômetros da cidade de Icó. A vítima foi encontrada por populares na manhã de hoje, caído ao chão com várias pancadas na cabeça.Ao verem as portas e janelas da residência entreabertas, os vizinhos desconfiaram e acionaram a polícia.  Os inspetores acreditam que o aposentado tenha entrado em luta corporal com seu executor ao tentar reagir a um suposto assalto.  “As características do crime se assemelham a um latrocínio”, relata o Inspetor Júnior Pernambucano.

Antônio morava sozinho e era natural de São Miguel, no Rio Grande do Norte. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu para ser necropsiado.

*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

Sósias? Compare as medidas de Aryane Steinkopf e Janaína Santucci

Elas não são parecidas só na loirice, mas também já trabalharam como modelo e moraram em Vila Velha, no Espírito Santo.

Eliane SantosDo Ego, no Rio
Não é só a loirice de Aryane Steinkopf e de Janaína Santucci que tornam as duas tão parecidas. A semelhança apontada por internautas entre a nova namorada do empresário Wellinton Jr. e de sua ex, se comprova também em outros aspectos. As medidas físicas são parecidas, as duas começaram suas carreiras como modelo e têm a cidade de Vila Velha como outro ponto em comum. Apesar disso, Janaína diz que não se acha parecida com a ex-panicat.
"Nossa semelhança está no cabelo loiro, no porte, mas em termos de beleze em si, cada uma tem a sua. Não tenho intenção nenhuma de ser ela”, declarou ao EGO. Confira mais das duas beldades abaixo.
Aryane Steinkopf e Janaína Santucci (Foto: Ego)

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO SEMI-NU COM OS BRAÇOS AMARRADOS PARA TRÁS E UMA PEDRA AMARRADA NO PÉS E COM MARCAS DE TIROS NA CABEÇA

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 30, no Rio Gramame, em João Pessoa.
O corpo estava seminu com pés e mãos amarrados às margens da rodovia PB-008. A polícia foi informada por moradores da localidade que avistaram o corpo boiando no rio. A mulher apresentava marcas de violência, um tiro no rosto e trajava apenas uma roupa na parte superior do corpo. Nas nádegas da vítima foi visualizada uma tatuagem em forma de borboleta e o nome “Cauã”, no braço esquerdo. Não foi encontrado nenhum documento que identificasse a mulher. A polícia acredita que a mulher foi morta em outro local e desovada dentro do rio.


Portal A Desgraça Via Aguinaldo Mota/Fotos: Walter Paparazo

Nenhum comentário:

Postar um comentário