CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de outubro de 2013

Homem ainda não identificado é executado dentro de carro roubado










O homem ainda não identificado foi morto dentro do automóvel, que havia sido roubado sexta-feira (Foto: kiko silva)
Uma pessoa foi encontrada morta dentro de um automóvel na Rua Olegário Mariano, no bairro Jacarecanga. O veículo Sandero de cor azul estava estacionado no acostamento da rua desde a noite da última sexta-feira, mas a Polícia só foi acionada na manhã deste sábado.
 
De acordo com informações do supervisor do Policiamento da Capital (CPC), major PM Ducildo, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e quebrou a porta do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi ao local para constatar o óbito. A patrulha RD 1063, fez o isolamento do local do crime enquanto a Perícia e a Divisão de Homicídios chegavam.

O veículo estava com queixa de roubo e o proprietário foi ao local. O homem afirmou aos policiais que teve o carro roubado na última sexta-feira (25), na Rua Gonçalves Lêdo, no Centro, por dois homens, que usavam outro veículo para dar apoio na ação.

A vítima do assalto também reconheceu o homem morto como um dos bandidos que tomaram seu carro. O homem morto no carro não estava com documentos e possuia apenas uma tatuagem no braço, que pode ajudar na identificação. Ele foi morto com três tiros, sendo um no peito, outro no tórax e um na cabeça. O carro estava com as portas trancadas.

Segundo informações do perito Júlio César, foram encontradas cápsulas de pistolas calibre 380 e .45 dentro do carro. O automóvel também foi vistoriado pelo delegado Audízio Santiago, que estava de plantão pela Divisão de Homicídios. 



Fonte: Diário do Nordeste  

Nenhum comentário:

Postar um comentário