CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Garoto de 13 anos morre baleado em frente à universidade no PR


Bombeiros chegaram a socorrer o garoto, mas ele não resistiu. Polícia acredita que guerra entre traficantes pode ser motivo do crime.
31/10/2013 - 17:07
Em menos de uma semana, cinco pessoas morreram baleadas no Prado Velho
Em menos de uma semana, cinco pessoas morreram baleadas no Prado Velho
Foto: João Carlos Frigério/Estadão Conteúdo
Um garoto de 13 anos morreu após ser baleado em frente à Pontifícia Universidade Católica do Paraná, no bairro Prado Velho, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h.
O Corpo de Bombeiros chegou a atender o garoto, que foi levado até o Hospital Cajuru, mas ele não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado Fábio Amaro, que investiga o caso, a morte pode estar vinculada a uma disputa de duas facções de traficantes que atuam na região.
Desde sábado (26) até esta quinta-feira, cinco pessoas foram baleadas e mortas no Prado Velho. Conforme o delegado, três armas de fogo foram apreendidas nesta quinta, para confrontar as informações dos revólveres com a bala encontrada no corpo do garoto. Até às 17h15, nenhum suspeito foi detido.
Amaro disse ainda que a Polícia Militar já intensificou o patrulhamento na região, para evitar novos crimes, mas o trabalho da polícia fica dificultado em virtude do silêncio dos moradores, que temem represálias dos traficantes.
FONTE: G1


Gracyanne Barbosa posa para foto toda sexy só de biquíni em praia

Modelo ainda escreveu uma mensagem reflexiva na rede social
31/10/2013 - 15:51
Ainda escreveu uma mensagem reflexiva na rede social
Ainda escreveu uma mensagem reflexiva na rede social
Foto: Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa fez uma pose sexy de biquíni ao escrever uma mensagem reflexiva no Instagram.
"Ninguém pode dizer que você não consegue, quem decide onde pode chegar é você, ninguém pode avaliar o tamanho da sua força e vontade, lute sempre para conquistar o melhor para você, só porque MERECE, QUER e PODE', escreveu a modelo narede social. Casada com o cantor Belo, Gracy é rainha de bateria da escola de samba paulistana X-9.
FONTE: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário