CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de outubro de 2013

EXCLUSIVO;VÍDEO MOSTRA POLICIAL MATANDO ESTUDANTE COM UM TIRO NA CABEÇA

Na madrugada de 26 de setembro o segundo sub-oficial Ramón Bernal Gamarra, disparou contra Atilio Recalde Filárti de 21 anos, estudante do Terceiro Ano de veterinária e morreu pouco depois.
No vídeo se vê quando o agente policial é expulso de uma birosca, saca uma arma de fogo intimidando os presentes e ao sair, empurra o estudante e depois sem hesitar, abre fogo quase a queima-roupa.
Um mundo violento
Finalmente, na tarde de sábado, Suboficial Bernal Ramon Gamarra, preso pelo assassinato do estudante Atilio Filartiga Recalde, foi "recebido" no Tacumbú Penitenciário Nacional. Em princípio, o diretor opôs a sua detenção no lugar

País do fato acontecido segundo fontes da Mídia Paraguai
Poderá também gostar de:


JOVEM É EXECUTADO COM UM TIRO NA CABEÇA NO INTERIOR DE UMA LANCHONETE NA FRENTE DE TODOS;VEJA O VÍDEO

O Jovem Wellington Almeida da Silva, 33 foi executado ao lado da esposa enquanto aguardava seu lanche, o fato aconteceu por volta das 22:50 deste domingo, 27, a vítima se encontrava no interior da lanchonete do Ivanildo no Distrito de Vilanova quando foi surpreendida pelas costas. VEJA O VÍDEO
Wellington estava de frente para o balcão da Lanchonete e foi atingido pelas costas.HOMICÍDIO QUALIFICADO O crime tem qualificações e características de execução, a vítima não teve como se defender, o autor chegou em uma moto, desceu, entrou na Lanchonete e por traz efetuou um disparo a queima roupa, o tiro atingiu a região da nuca. O crime bárbaro chocou a comunidade de Vilanova, . A motivação ainda não foi confirmada. O autor fugiu em uma motocicleta logo após o crime.
A Polícia Militar já tem o nome do suspeito que cometeu o homicídio, José Rafael Alves, 23 anos. Segundo populares, José Rafael além de possuir passagens na polícia, também tem um histórico de desentendimento com a vítima Wellington, haja visto que o Pai de Wellington teria sido vítima de um roubo seguido de lesão corporal praticado por José Rafael há algum tempo atráz.A Polícia Militar está realizando rastreamento no intuito de localizar e prender o suspeito, quem tiver alguma informação que possa ajudar a solucionar o crime pode e deve fazer contato atravéz do 190 da Polícia Militar, sua informação e identidade será guardada com total sigilo. SUSPEITO DE CRIME DE HOMICÍDIO
José Rafael Alves, 23 anos
Portal A Desgraça Via Jacqueline Dutra de Carvalho Fonte:Portalvilanova/ Com informações da PM. Local:


IRMÃOS SÃO PIPOCADOS COM TIROS DE CALIBRE 12 DURANTE MADRUGADA SANGRENTA EM MANDACARU

Um duplo homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (29), no bairro de Mandacaru em João Pessoa. Os irmãos Renato Francisco do Nascimento, 17 anos e Renan do Nascimento Santos, 16 anos, foram assassinados a tiros de revolver e espingarda calibre 12, durante a madrugada.
Homens mascarados invadiram a casa onde os adolescentes dormiam e os executaram com tiros na cabeça. Segundo a policia, os irmãos eram usuários de drogas e moravam sozinhos, em um quarto de aluguel em uma vila em Mandacaru.






Fonte;Aguinaldo Mota/Cabulosopb

ISSO É UMA DESGRAÇA;VÍDEO MOSTRA O FILHO LEVANDO A MÃE MORTA DENTRO DE UMA MALA

A Polícia Civil de Santos, no litoral de SP, divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que Carlos Macchione de Sampaio, de 39 anos, suspeito de matar a própria mãe, leva a mala onde colocou o corpo da idosa para a rua.


TRAGEDIA;ACIDENTE MATA 4 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA PRÓXIMO A SERRA AIMORÉS

Acidente no povoado de São Jorge, zona rural de Mucuri, deixou quatro pessoas da mesma família mortas na manhã do dia (27).
O agricultor Marcondes Lago Correia, 40 anos, conduzia um carro de passeio modelo Chevrolet/ Cobalt em uma estrada vicinal com destino a Serra dos Aimorés (MG), onde residia com a família que transportava no veículo, quando perdeu o controle da direção e caiu em uma represa a 11 quilômetros do destino
Marcondes transportava a esposa Réia Sílvia de Caldas Lima, de 33 anos, com quem tinha três filhos; a irmã dela, Deia Iana de Caldas Lima, e a mãe das jovens, Rosângela Caldas, 57 anos. Todos morreram no local.
O irmão do motorista, Marlon Correia, deu detalhes sobre como os corpos foram encontrados. “Ao que tudo indica, meu irmão, a esposa e a sogra dele morreram afogados, pois o corpo de Marcone foi encontrado com um dos pés no para-brisa e uma das mãos na direção da janela traseira, como se estivesse tentando sair do carro. Já a cunhada dele, Déia Iana, foi encontrada boiando nas águas da represa com o pescoço quebrado, provavelmente, ela foi lançada do veículo,” contou.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Eles serão velados juntos na Associação Recreativa da Melhor Idade em Serra dos Aimorés.
Os quatro ocupantes do veículo teriam acabado de sair de uma festa em comemoração ao Dia dos Professores, que acontecia na fazenda Boa Vista, de propriedade do prefeito de Serra dos Aimorés, Agripino Barreto.
Esse não é o primeiro registro de tragédia na localidade, a tempos atrás também morreu na mesma fazenda Francistônio Alves Pinto Júnior, o “Toni Pinto”, ex-prefeito de Ibirapuã, que teria se afogado numa outra represa que existe na mesma fazenda.


AS VÍTIMAS 
Portal A Desgraça Com Informações Noticia Agora.Net

´Amor à Vida´: em estado gravíssimo, Amarilys é operada no San Magno








Amarilys é operada com urgência. (Foto: TV Globo / Divulgação)
Depois de contar toda a verdade para Niko (Thiago Fragoso) e sofrer um grave acidente de carro, Amarilys (Daniele Winits) é atendida às pressas no hospital San Magno. O estado da médica é grave, e os exames mostram que ela precisa ser operada urgentemente. A cena da novela Amor à Vida vai ao ar nesta terça-feira (29).

Lutero (Ary Fontoura) fica preocupado com o quadro, conclui que ele passou de grave para gravíssimo e pede para Eron (Marcelo Antony) ser avisado do ocorrido.

Fonte: Terra

Anitta e Fábio Porchat "estão se conhecendo melhor", diz jornal








Anitta e Fábio Porchat. (Foto: Eduardo Knapp/Zanone Fraissat/Folhapress)
Parece que a funkeira Anitta tem predileção por humoristas.

Depois de ser apontada como "affair" de Eduardo Sterblitch, do "Pânico na Band", ela estaria "conhecendo melhor" Fábio Porchat, da produtora Porta dos Fundos.

A informação é do jornal "O Dia".

Segundo a publicação, o novo casal se conheceu há alguns meses numa gravação do "Esquenta" (Globo), logo depois, se encontraram numa gravação do "Altas Horas", da mesma emissora. A dupla fez ainda uma campanha contra Aids juntos e chegou a se apresentar num mesmo evento em Aracaju, no final de setembro.

No sábado (26), Anitta esteve na apresentação de Porchat, na peça "Fora do Normal", em São Paulo. A cantora teria entrado pela lateral do teatro e ido direto para o camarim encontrar o humorista.

A assessoria de imprensa de Anitta nega a informação.

Recentemente, Fábio Porchat se separou da mulher, Patrícia Vasquez, com quem estava casado desde 2010.

Fonte: F5

Barbalha-CE: Dupla é levada para a delegacia após quatro assaltos

Demontier Tenório/// (Foto: Chinês/Agência Miséria)
O menor de iniciais D da S. S., de 15 anos, e Marcos Esmerino Gomes, de 21, são acusados de roubarem quatro celulares (Foto: Chinês/Agência Miséria)
A polícia de Barbalha prendeu um jovem e apreendeu um adolescente acusados de roubarem quatro celulares de diferentes vítimas. Eles foram localizados por militares do Ronda do Quarteirão na Rua Presidente Médici (Bairro Nossa Senhora de Fátima), imediações do Parque da Cidade em Barbalha. Marcos Esmerino Gomes, de 21, e o menor de iniciais D da S. S., de 15 anos, residem no bairro Romeirão em Juazeiro do Norte.

Segundo a polícia, os dois vinham fazendo uma espécie de “arrastão” quando a CIOPS foi comunicada e começaram as diligências. Seguindo o “rastro” dos assaltos, os PMs encontraram a dupla em uma moto Honda Fan de cor preta e placa NRE-3706, inscrição do Ceará. Os dois foram trazidos para a Delegacia de Juazeiro, sendo que o menor já responde por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública.

Já na Avenida Padre Cícero, imediações da Localiza Rent a Car (Santa Teresa) em Juazeiro, um jovem de 27 anos, residente em Crato, teve o seu celular roubado por dois homens em uma bicicleta e avisou à polícia. Ali perto se encontrava uma equipe da FTA Motos com os Soldados Cristiano, Sílvio, Adriano e Auriberk que prendeu o jovem Cícero Alan Gomes Sobreira, de 19, residente na Rua Noêmia Cruz Landim (Antonio Vieira) e apreendeu o adolescente de 15 anos, residente no mesmo bairro.

Homem mais alto do mundo se casa na Turquia








Sultan Kosen, o homem mais alto do mundo, se casa na Turquia. (Foto: AFP)
O turco Sultan Kosen, considerado o homem mais alto do mundo, se casou no último domingo (27).

Sultan, 30, tem 2,51 metros de altura.

Ele casou com a síria Merve Dibo, em Mardin, no sudeste da Turquia.

Com seu 1,75 metro de altura, Merve alcança o novo marido na altura das costelas.
Sultan Kosen, o homem mais alto do mundo, se casa na Turquia. (Foto: Mehmet Engin/AFP)

Além de detentor do recorde de homem mais alto do mundo pelo Guinness, Sultan também é dono das "maiores mãos do mundo" e dos "maiores pés do mundo", que medem respectivamente 27,5 cm e 36,5 cm.

Fonte: F5

"Continuarei orando pela Sandy", diz Marco Feliciano, após ser criticado pela cantora na TV








O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) usou sua conta do Twitter para rebater as críticas feitas por Sandy no programa "Eliana". (Foto: Fabio Braga/Pedro Ladeira/Folhapress)
O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) usou sua conta do Twitter para rebater as críticas feitas por Sandy no programa "Eliana" (SBT), deste domingo (27).

Participando do quadro "Rede da Fama", a cantora foi questionada se aceitaria o pastor e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara como amigo em uma rede social.

Sandy, então, afirmou não ser boazinha a tal ponto e que tudo tinha um limite.

"Falei que eu sou ´facinha´ de lidar, mas nem tanto. Não aceito. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas, ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora Feliciano", afirmou.

"Sobre as declarações de Sandy no programa da Eliana sobre mim, infelizmente não pude assistir, estava em viagem, trabalhando. Sandy e seu irmão [Junior Lima] sempre sofreram preconceitos e sempre que li sobre isso orei por eles", escreveu o deputado no seu perfil do microblog.

"Parte da família dela é evangélica. Um tio da Sandy é evangélico fervoroso. Com certeza, ela é como a maioria, lê na internet e vê na mídia, e não busca conhecer a verdade", seguiu o parlamentar.

"Continuarei orando pela Sandy e pela Eliana, que nunca me esquece nas enquetes de seu programa. Ambas são talentosas e de família."

Marco Feliciano disse ainda que "amo a todos, independente do que sejam ou como sejam".

"Sou cristão e pai de família. E não me importo com o que a mídia diz. Um dia a verdade virá a tona. Sucesso pra vocês sempre! E que Deus proteja Sandy e Eliana em nome de Jesus! Abraço."

Fonte: F5

Crato-CE: Gravação de áudio gera tiroteio de acusações








Samuel Araripe, ex-prefeito do Crato e Darcio Luiz, vereador pelo PSDB (Foto: Serena Morais/Jornal do Cariri)
Depois de muita polêmica com a reprodução de gravações sobre possível extorsão por parte dos vereadores do Crato e a desaprovação das contas de governo do ex-prefeito Samuel Araripe (PHS), relativas ao exercício de 2009, o caso ganhou novos contornos e, agora, toma novo rumo. O vereador Dárcio Luiz (PSDB), ao tomar conhecimento de sua suposta fala na gravação divulgada pelo ex-prefeito, disse que é importante que o áudio, com cerca de duas horas de duração, seja revelado na íntegra.

Segundo o vereador, o ex-prefeito precisa ouvir a própria voz, tentando suborná-lo para votar a favor das suas contas. “Ele precisa ser honesto. Precisa divulgar toda a conversa para que o povo do Crato ouça a voz dele me oferecendo dinheiro para votar a favor das contas”, desafiou Dárcio.

A gravação foi divulgada na última semana, pelo ex-prefeito, e envolve, além de Dárcio Luiz, o vereador Guri. A voz do ex-prefeito Samuel aparece em conversa com vereador Dárcio sobre sua posição quanto à votação das contas. O vereador chega a afirmar que receberia R$ 50 mil para desaprová-las e que o vereador Guri também assim votaria.

A gravação não confirma a acusação feita pelo ex-prefeito, dias antes da votação, quando disse que estaria sendo extorquido pelos vereadores. O vereador não chega a pedir dinheiro ao ex-prefeito. Outro detalhe é que o vereador Guri, citado por Dárcio na gravação, como voto certo pela desaprovação, acabou fazendo o contrário.

Sobre suas afirmações, o vereador Dárcio ressaltou que foi procurado às 23 horas e estava embriagado. Portanto, sem condição de afirmar qualquer coisa. “Tudo que falei foi para me ver livre de Samuel e seus comparsas, que me assediavam para votar a favor das contas. Foi ele quem veio na minha casa. Eu nunca o procurei para pedir qualquer coisa”, disse.

Perguntado sobre a motivação para votar contra Samuel, o vereador se disse chateado por uma afirmação do ex-prefeito de que, procurado após a eleição municipal, teria dito não haver mais compromisso com o vereador e que, a partir daquele momento, seu patrão era Ronaldo Mattos. “Depois de tanta ajuda que dei a ele, me senti traído e desvalorizado. Então, se ele não me considerou, sequer como amigo, por que eu tinha que votar a favor dele?”, desabafou Darcio.

Caso tem ampla repercussão

O deputado estadual Fernando Hugo (Solidariedade) fez pronunciamento na Assembleia, na última sexta-feira (25), sugerindo que o caso é de formação de quadrilha. Para ele, todos os vereadores que votaram contra as contas do ex-prefeito Samuel Araripe, fazem parte de uma quadrilha comandada pelo atual prefeito Ronaldo Mattos.

O deputado Camilo Santana (PT) observou que é preciso ter cautela na avaliação, já que a gravação trás várias contradições, como o fato do vereador não ter pedido dinheiro e o voto do vereador Guri não ter se confirmado pela desaprovação. “Se existir algo, que seja apurado. Mas não podemos nos precipitar no julgamento”. Para Camilo, o mais importante, agora, é ouvir a gravação na integra, sem edição ou cortes.

O prefeito Ronaldo Mattos divulgou nota onde afirma que, em momento algum, participou de qualquer articulação para prejudicar politicamente o ex-prefeito Samuel Araripe. Disse, ainda, que sua postura nesse caso sempre foi de respeito à decisão do Poder Legislativo Municipal. “Não dei, não ofereci, não pedi e não fiz nenhuma ingerência contra as contas do ex-prefeito Samuel Araripe”, sustenta a nota enviada à imprensa.

A versão de Ronaldo Mattos não foi contestada por nenhum dos vereadores, inclusive, Dárcio Luiz, que se retrata sobre o que diz na gravação. Dias antes da votação, quando do anúncio da existência da gravação, pelo ex-prefeito, um grupo de 14 vereadores registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil do Crato, denunciando o assédio exercido pelo ex-prefeito Samuel. Segundo o denunciado no BO, foram várias ligações com ameaças de toda ordem, se configurando uma verdadeira guerra psicológica e moral.

Segundo o grupo de vereadores, Samuel prometeu acabar com a vida política de todos, caso suas contas fossem desaprovadas. O ex-prefeito teria ameaçado os parlamentares, dizendo que goza de muita influência no Poder Judiciário (Tribunal de Justiça do Estado e Tribunal Regional Eleitoral).

O caso promete muitos desdobramentos, já que não apareceu a íntegra da gravação e o ex-prefeito ainda promete revelar quem são os outros vereadores que o teriam extorquido, além de Dárcio Luiz. Outro fato, e ainda sem respostas, é a acusação de Dárcio de que Samuel trabalhou para desaprovar as contas do também ex-prefeito Walter Peixoto. A atitude lhe rendeu a reeleição.

Fonte: Jornal do Cariri

Mauriti-CE: PM prende seis homens com armas e drogas que seriam comparsas de “Brinquedo”

Demontier Tenório FONTE: Site Miséria:
Everaldo, Juvêncio, Cícero Pereira, Denison, Cândido e Maxwell foram presos na zona rural de Mauriti (Foto: Agência Miséria)
A polícia continua firme à procura de Francisco Josiano Pereira, de 33 anos, o Brinquedo, acusado de assaltos, tráfico de drogas, homicídios e roubos contra já são dois mandados de prisão expedidos pela justiça. Todas as informações sobre o paradeiro dele estão sendo checadas e, numa dessas, policiais militares do Ceará e Paraíba prenderam seis homens fortemente armados e municiados na zona rural de Mauriti que seriam integrantes do bando liderado por Brinquedo.

A operação foi coordenada pelo Tenente Georges, Comandante do Destacamento de Mauriti, por volta das 10 horas desta segunda-feira. Uma denúncia apontou que vários homens estariam armados e trafegando em um Fiat Uno de placas EUO-8163, inscrição de Carapicuíba (SP), alojados na Vila Boreu (Distrito Umburanas) naquele município. Os PMs fizeram o cerco e conseguiram prender os suspeitos.
Com os acusados a polícia encontrou três revólveres calibre 38, uma pistola 9mm de uso restrito, farta munição de calibre 380, outros 9mm, alguns 38 e mais calibre 28 (Foto: Agência Miséria)

Eles foram identificados como sendo o agricultor Cândido Pereira de Sousa, de 38, natural de Mauriti onde mora na Vila Boreu, o crediarista Francisco Denison da Silva Laurindo, de 23, natural de Santa Quitéria (CE), o pintor José Juvêncio Pereira, de 23, natural de Santana de Mangueira (PB) e Cícero Pereira de Sousa, de 25, nascido no mesmo município paraibano, sendo esses três últimos residentes na Rua Arraia, 74 (Bairro Jardim João Carlos) em Itapevi (SP).

Os outros presos foram o irmão de Cícero que é pintor e foi identificado como Everaldo Pereira de Sousa, de 18 anos, também paraibano e residente na Rua Bagre, 94 daquele mesmo bairro em Itapevi e Maxwell Pereira de Lima, de 25 anos, nascido em Princesa Izabel (PB), porém mora com Everaldo. Com eles a polícia encontrou três revólveres calibre 38, uma pistola 9mm de uso restrito, farta munição de calibre 380, outros 9mm, alguns 38 e mais calibre 28.

Além das armas e munições, certa quantidade de maconha e crack, bem como duas motocicletas, sendo uma delas com o chassi picotado. Além do Tenente Georges participaram ainda da operação o Cabo Amaro, os Soldados Leandro, Da Silva, Gilcleyton, Siqueira, Sousa, Fernandes, Linhares, Rocha, Danilo e Magno a exemplo de militares do estado da Paraíba, que faz fronteira com Mauriti.

 Assista o vídeo da TV Site Miséria:


Grupo armado explode agência bancária de Paraipaba-CE








Um grupo de homens armados com fuzis e escopeta assaltou uma agência bancária de Paraipaba, 39 km de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira, 29. A ação ocorreu por volta das 2 horas da manhã e a quadrilha utilizou dois carros, um Siena branco e um (Foto: Robério Pessoa/O Povo)
Um grupo de homens armados com fuzis e escopetaassaltou uma agência bancária deParaipaba, 39 km de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira, 29. A ação ocorreu por volta das 2 horas da manhã e a quadrilha utilizou dois carros, um Siena branco e um Astra cinza, que foi abandonado e queimado em São Gonçalo do Amarante.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), tratava-se de um banco Bradesco e os assaltantes, cerca de nove homens, chegaram na cidade por volta das 23h27 min. Eles renderam  um policial que estava em frente ao destacamento da Polícia do município enquanto outra parte foi em direção aos caixas do banco. Dois dos caixas foram explodidos e um ficou intacto.

A quantidade levada ainda não foi informada e a Polícia investiga o crime para tentar achar os criminosos, que fugiram em direção a capital cearense.

Com esta, já são 77 ocorrências de ataques a banco, de janeiro pra cá, no Ceará. O número supera o total de ocorrências registradas em todo o ano de 2012.

Fonte: Jornal do Cariri

Vídeo: peixe pula para dentro de barco e obriga pescador a saltar no mar




Extra

Para salvar a própria vida, um pescador foi obrigado a saltar no mar depois que um marlim fisgado por um de seus companheiros pulou para dentro do barco. O peixe começou a se debater violentamente na embarcação, gerando pânico nos dois homens que permaneceram a bordo.
Toda a ação aconteceu em menos de 50 segundos e foi filmada. O vídeo, publicado no último domingo no Youtube, já conta com mais de 8 mil visualizações.
O pescador que saltou no mar conseguiu nadar até o barco e ser salvo por um dos colegas.
Os marlins são peixes que podem atingir velocidade de até 120 km/h.


/extra.globo.com/noticias/


Rainha de bateria, a Mulher Pupunha de ‘Sangue bom’ quer engordar mais 4kg até o carnaval



Para viver a Mulher Pupunha em “Sangue bom”, Dani afinou e está com 66 quilos, como na foto
Para viver a Mulher Pupunha em “Sangue bom”, Dani afinou e está com 66 quilos, como na foto Foto: Davi Borges / Divulgação

Extra

“Sangue bom” chega ao fim nesta sexta, e Dani Vieira, que vive a voluptuosa Mulher Pupunha na trama, vai embarcar num projeto que nem toda mulher que já é cheia de curvas gosta. A loira, que é rainha da bateria da Renascer, vai abrir a boca para uma dieta hipercalórica e pegar pesado no treino da academia para ganhar quatro quilos de puro músculo até o carnaval.
- O vídeo engorda três, quatro quilos, por isso afinei. Mas no carnaval acho que tem que ser ao contrário, tem que tentar ser mais sarada. A Avenida pede isso, carnaval é corpo - conta Dani.


Para ser rainha de bateria da Renascer pela segunda vez, Dani Vieira irá ganhar mais quatro quilos para ficar com o corpo do Carnaval 2013
Para ser rainha de bateria da Renascer pela segunda vez, Dani Vieira irá ganhar mais quatro quilos para ficar com o corpo do Carnaval 2013 Foto: / Daniel Pinheiro / Divulgação

Diferentemente de muitas mulheres, a rainha de bateria tem muita facilidade em perder peso.
- O pessoal do Projac fica morrendo de raiva, porque eu como, como, como e não engordo; mas isso é resultado da aceleração do metabolismo, já que eu malho desde os 14 anos - diverte-se a loira, hoje com 27. Dá para imaginar que ela tinha 17 quilos a menos quando começou a malhar?


Dani Viera tinha 16 anos e com 54kg nesta imagem, 12kg a menos que atualmente
Dani Viera tinha 16 anos e com 54kg nesta imagem, 12kg a menos que atualmente Foto: Arquivo Pessoal

Atualmente, Dani Vieira pesa 66kg distribuídos em 1,73m. Um dos destaques do corpão da loira é o bumbum, que mede 105cm. Para alcançar o objetivo de chegar aos 70kg, seu plano é ganhar um quilo por mês.
- Vou fazer uma dieta hipercalórica, colocando carboidratos como batata, inhame e batata baroa em todas as minhas refeições, e seguir comento de três em três horas. Além disso, vou pegar pesado na academia. Hoje eu vou três vezes por semana, mas vou passar a frequentar de segunda a sexta.


Dani Vieira na a pele da Mulher Pupunha em “Sangue bom”
Dani Vieira na a pele da Mulher Pupunha em “Sangue bom” Foto: / Reprodução / Site Oficial da novela

Ela faz séries focadas em hipertrofia - para aumentar os músculos - usando a carga máxima em cada aparelho.
- Comigo não tem essa de tomar anabolizante, só o suplemento de proteína, mesmo. O negócio é pegar pesado. Para se ter ideia, eu uso duas caneleiras levantando 27kg quando faço exercício para o glúteo - diz Dani.


Dani Viera no Carnaval 2013, com 70 quilos
Dani Viera no Carnaval 2013, com 70 quilos Foto: / Daniel Pinheiro /Divulgação

Mas, diferentemente do que se pode imaginar, Dani não gosta de abdome trincado:
- Sempre tive um bumbunzão e a genética da milha família é de cintura fina. Não gosto dessa turma da malhação que quer ficar com gominhos no abdome. Isso é estrutura para homem. Eu quase não faço abdominais porque praticamente todos os exercícios que pratico na academia acabam usando também esse músculo.


extra.globo.com/mulher/


‘Amor à vida’: César desmascara Félix para família, mostrando provas de que ele jogou Paulinha no lixo



Félix se choca ao saber por César que seu segredo foi descoberto
Félix se choca ao saber por César que seu segredo foi descoberto Foto: Estevam Avellar / Rede Globo/ Divulgação

Filipe Isensee e Marcelle Carvalho
Tamanho do texto A A A
Félix (Mateus Solano) vai voltar a tremer diante de César (Antonio Fagundes) em “Amor à vida”. Durante um jantar, o médico, com todas as provas na mão, revela à família que o filho foi quem jogou Paulinha (Klara Castanho) no lixo (veja abaixo o passo a passo da descoberta de César).
Antes, o médico vai atrás de provas e conta com a ajuda de Bruno (Malvino Salvador)e de um amigo delegado. César entrega a ele a echarpe que enrolava Paulinha quando a menina foi encontrada e uma xícara usada por Félix. Ao serem analisadas por um datiloscopista (profissional que avalia digitais), o resultado é positivo. “A impressão digital desta xícara e a gravada no sangue que está na echarpe são da mesma pessoa”, afirma o delegado.
César, então, convoca uma reunião na mansão e leva as provas. Para completar, Bruno esconde no jardim Márcia (Elizabeth Savala) e Efigênio (Gláucio Gomes), que viram Félix da noite do parto de Paloma (Paolla Oliveira), para dizerem o que sabem. Com todos reunidos, o médico manda a bomba. “O que eu tenho pra revelar é muito sério. Vocês agora vão saber toda a verdade sobre o Felix”, dispara, para a surpresa do vilão.
Os sete passos de césar: como o médico descobre o segredo do filho e revela o crime diante da família
A revelação: Edith (Bárbara Paz) conta para César que Félix jogou Paulinha na caçamba.
A desconfiança: O relato de Edith fica na cabeça de César, que vai conversar com Lutero (Ary Fontoura). O amigo o aconselha a averiguar: “Senão, você nunca mais vai ter paz”.
O quebra-cabeça: César e Bruno têm uma conversa sobre a origem de Paulinha, e o médico constata que a acusação de Edith tem fundamento. Ele explica ao genro que necessita de uma prova que ligue Félix à caçamba. “Tem uma, mas não sei se é de grande ajuda. Eu achei a Paulinha enrolada numa echarpe. A Paloma só acreditou na minha historia quando eu mostrei a echarpe. Era dela”, conta Bruno. César arquiteta um plano: “Se o Félix deixou alguma digital impressa no sangue, é uma prova concreta. Me traz essa echarpe, eu tenho amigos na policia”.
Plano por um triz: Bruno combina de entregar a echarpe a César na exposição de Ninho (Juliano Cazarré). O corretor coloca o tecido na mochila e, no local, quase é descoberto por Félix. Curioso, o vilão tenta saber o que o cunhado leva ali. “Eu tô sentindo que tem alguma coisa de tecido aqui dentro. O que é?”. Mas César intervém bem na hora e impede a bisbilhotice do filho.
Digitais na xícara: César solicita a ajuda a Simone (Vera Zimmerman) para conseguir as digitais de Félix. Esperta, a secretaria pega a xícara de café do patrão e entrega ao médico. No mesmo dia, César procura um amigo delegado e lhe pede um favor: “Preciso muito comparar as impressões digitais que estão gravadas no sangue dessa echarpe com as dessas xícaras”.
Em família: Com o resultado na mão, o delegado procura César e confirma que as amostras de DNA da echarpe e da xícara coincidem. Ele aconselha o médico a fazer uma denúncia, mas César descarta a ideia: “Eu prefiro resolver isso em família. Só quero saber, com certeza, quem tirou a menina daquele bar. Mesmo porque, sinceramente, aconteceu há tanto tempo. É melhor resolver entre nós”.
A verdade nua e crua: Como já é tradição na família Khoury, César convoca uma reunião e joga a bomba, desmascarando Félix para todos.

/extra.globo.com/tv



Nova namorada de ex de Steinkopf não se acha parecida com loira

‘Não tenho intenção nenhuma de ser ela’, diz Janaína Santucci, que é dona de um salão de beleza em Vila Velha, tem 23 anos e namora Wellington Jr.

Eliane SantosDo Ego, no Rio
Janaina Santucci (Foto: Divulgação)Janaina Santucci: segundo ela, semelhança com
Aryane para no cabelo e no corpão
Bastou uma foto ao lado de Wellington Jr., ex-namorado de Aryane Steinkopf, para que o nome de Janaína Santucci – a nova namorada dele -, caísse na rede. O primeiro comentário era de que ela  era a cara da ex-panicat. Em seguida, uma seleção de fotos em que Janaína aparecia vestida comroupas idênticas às que Aryane já usou, levantava suspeitas de que ela estivesse fazendo isso de propósito para ficar ainda mais parecida com a ex de Wellington.

“Nossa semelhança está no cabelo loiro, no porte, mas em termos de beleze em si, cada uma tem a sua. Não tenho intenção nenhuma de vestir roupas dela ou de ser ela”, disse Janaína, que tem 23 anos, mora em Vila Velha, no Espírito Santo, e é dona de um salão de beleza por lá.

Já sobre o episódio das roupas parecidas, ela faz coro com a versão já divulgada pelo namorado, de que as peças são suas, compradas por ela e que apenas um boné e um par de óculos pertenciam a Wellington.
Aryane Steinkopf e Janaína Santucci (Foto: Reprodução/Reprodução)Aryane e Janaína: roupas e acessórios parecidos
“Disseram que as roupas são da Aryane. Isso é mentira. Todas as roupas são minhas. Fui na loja e comprei. Só um boné e um óculos são do Wellington. Não tem nada a ver”, diz ela que não pretende usar a exposição que está tendo para divulgar nada.

“Já trabalhei como modelo, mas meu foco no momento é o meu salão. Gosto muito do que faço”, contou.
Romance
Já sobre seu envolvimento com Wellington Jr., que além de namorado de Aryane, empresariava a ex-panicat , Janaína é só elogios. Ela conta que os dois se conheceram pela internet, que Wellington viu fotos dela, puxou assunto e os dois começaram a se falar. “Estamos juntos há um mês e uma semana, e está tudo ótimo”, disse ela, que negou ainda que tenha feito teste para ser panicat.

“Essa história é muito estranha. Não existe, e não tenho intenção de trabalhar com isso”, disse.
Janaina Santucci (Foto: Divulgação)Close do rosto de Janaína Santucci (Foto: Divulgação)
Janaina Santucci (Foto: Divulgação)Ela não se acha parecida com Aryane Steinkopf (Foto: Divulgação)
Janaina Santucci (Foto: Divulgação)Apesar do estilo das duas ser bem parecido (Foto: Divulgação)
Janaina Santucci (Foto: Divulgação)Janaina Santucci em seu salão de beleza, em Vila Velha(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário